Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
incendiario28

Modem xavi x8121r

Recommended Posts

aí galera uso adsl turbo, tenho o modem xavi x8121r e não sei configurar ele corretamente.. estou usando o bitcomet e minha conexão e de 300Kbpps

Teria como ele ficar mais rápido em questão de downloads ( media e de 14kb a 2 kb) downloads e upload 3 kb

Obrigado!

incediario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por incendiario28@28 de janeiro de 2006, 12:00

aí galera uso adsl turbo, tenho o modem xavi x8121r e não sei configurar ele corretamente.. estou usando o bitcomet e minha conexão e de 300Kbpps

Teria como ele ficar mais rápido em questão de downloads ( media e de 14kb a 2 kb) downloads e upload 3 kb

Obrigado!

incediario

Cara!

Eu tenho esse mesmo modem!

Tu conseguiu resolver o problema???

No manual dele veio dizendo que o login era "admin" e a senha "admin".

Só que não funciona!!!

Já tentei várias combinações e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem 3 dias que tento contato com o suporte do fabricante do modem Xavi 8121r, o contato por 0800-709-0499 sempre tem mensagem gravada dizendo que os operadores estão ocupados, foi deixado mensagem e nada de retorno, tentei mais de 40 vezes por dias consecutivos em horários diferentes e nada consegui, também não consegui descobrir os telefones do distribuidor e do importador, o site dito ser em portugues, esta em lingua oriental e sem conteudo. Tentei o site internacional da empresa, e adivinhem, consulta ao suporte apenas com login e senha, mas não existe no site onde se cadastrar, pesquisei na internet e descobri que tem muita gente com o mesmo problema, eu em minha empresa vendi quatro destes modelos, todos eles com o mesmo problema e não se consegue achar ninguém para obter orientações. O distribuidor não substitui o modem com defeito, apenas remete para garantia, que além de um custo altíssimo em frete pode levar meses para uma solução. Todas as dicas que encontrei na internet nenhuma funciona. Se alguém conseguir postem aqui para nós.

Ia esquecendo: Mandei e-mail relatando o problema para a empresa fabricante, até agora não obtive nenhum retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Este modem é muito semelhante ao DSLink 200U/E.

Se realmente não conseguem acessar ele fica difícil ajudar vocês.

Eu recomendo tentar as senhas admin/admin e root/root, caso não funcione tente este procedimento:

No prompt digite: Tftp -i 192.168.1.1 get TEimage.bin

Se realmente conseguir baixar o arquivo, edite com o bloco de notas e procure por passwd. Próximo desta linha vai estar o login/senha configurados.

Acessando o menu do modem, basta configurar as portas e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

o login e a senha para acessar o modem é "root", para acessar apág. de config. digite na barra de endereços 192.168.1.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Este modem é muito semelhante ao DSLink 200U/E.

Se realmente não conseguem acessar ele fica difícil ajudar vocês.

Eu recomendo tentar as senhas admin/admin e root/root, caso não funcione tente este procedimento:

No prompt digite: Tftp -i 192.168.1.1 get TEimage.bin

Se realmente conseguir baixar o arquivo, edite com o bloco de notas e procure por passwd. Próximo desta linha vai estar o login/senha configurados.

Acessando o menu do modem, basta configurar as portas e pronto.

como eu especifico qual arquivo é ???

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns dos primeiros xavi q desembarcaram no Brasil não possuiam interface de acesso 192.168.1.1 mas sim 10.1.1.1 Mas particularmente peguei apenas um em quase 1 ano na BRT. Se não me engano é a mesma senha dos DLink dê um ipconfig no dos e veja o ip que ele mostra se for seu caso a senha do dlink talvez acesse. Não posso dar detalhes de config pois ele estava apenas desconectado da tomada e estava com muita pressa apesar da cliente ser uma gata estava atrasada.

"Não respondo dúvidas por MP. Sem o prévio depósito da minha Hora Técnica".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais