Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Power220v

! ATENÇAO !

Recommended Posts

Moderadores, me descupem o topico com letras ,maiusculas e com esclamaçoes. mais e muito importante sso q eu vou falar.

http://www.sms.ac/HomePage/Default.aspx

quem já entrou nesse site, sabe q ele e uma imitaçao do orkut, mais ele funciona de um modo diferente , tipo, um serviço de mandar mensagem por intenet pra chega no celular do outro, so q pra você se registra você tem q envia um mensagem do seu celular pro site deles. e aí q esta o problema.

Quando eu mandei a mensagem q com a resposta simplesmente do nada sumiram 20 reais do meu celula, ou seja, demora um seculo pra colocar credito e quando coloca você perde tudo mundado uma mensagem, ###### cole!!

Por isso não tente se cadastra nesse site.

pura esperiencia.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, não e questao de mandar SMS de graça, o pessoal disia que era igual orkut q não sei o que, ai eu mandei a mensagem pra me regsitra e descubri q ele furtou todo o meu credito, de mensagem e os creditos para ligaçao.não quero q aconteça o mesmo aus meu amigos.

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Power220v@28 de janeiro de 2006, 22:00

Velho, não e questao de mandar SMS de graça, o pessoal disia que era igual orkut q não sei o que, ai eu mandei a mensagem pra me regsitra e descubri q ele furtou todo o meu credito, de mensagem e os creditos para ligaçao.não quero q aconteça o mesmo aus meu amigos.

falou

Desculpe, estava apenas querendo ajudar... de repente sua intenção era essa, ai te dei uma dica, talvez não conhecesse o programa... foi mal... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas, tipo, eu nem mando mensagem do celula, mesmo quando eu tinha mais de 200 reais so acumulado em creditos pra mensagem, mais depois q eu perdi tudo isso numa mensagem eu fiquei putu de raiva.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais