Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar o modem onboard


Visitante

Posts recomendados

Estava com o windows 98 SE instalado , fiz um upgrade para o

xp e agora o mesmo não aceita os drives do modem hsp mr da placa k7vmm . Pensei em voltar para o 98 para poder utilizar a net mas não consegui formatar ,se acaso alguem tiver os drives certos para o modem  por favor me ajudem. Se não ,informar como posso voltar a ter o win 98. Valeu..~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ! Tenho o mesmo problema que o seu, minha máquina também possui uma placa k7vmm, e windows xp, não consigo fazer com que o modem funcione, podemos fazer o seguinte, quem conseguir a resposta primeiro, que entre em contato com o outro para esclarecer essa dúvida, valeu !!!! Abraço e boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia ! Tenho o mesmo problema que o seu, minha máquina também possui uma placa k7vmm, e windows xp, não consigo fazer com que o modem funcione, podemos fazer o seguinte, quem conseguir a resposta primeiro, que entre em contato com o outro para esclarecer essa dúvida, valeu !!!! Abraço e boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive problemas com o modem onboard desta placa com o win xp e com o win 2000 ate que encontrei um drive no driverguide.com que funcionou acho q e uma versao antiga mas resolveu o meu problema

versao 2.30.20.29.3

data 09/04/01

para baixar o drive use drivers senha all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...