Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GAbinete Tool Free midi ATX


ricardorsf

Posts recomendados

Pessoal minha placa mãe é uma MSI K8T NEO 2, meu GAbinete é o Tool Free midi ATX , montei meu pc a menos de 1 mes, bom , vamos ao que interessa: o problema é que eu notei que a luz que indica quando o quando o HD está sendo acessado(HD Led responsável por essa função), não está acendendo, aliás , desde quando montei ela nunca acendeu, meu pc está normal sem problemas, mas to com aquela pulga atrás da orelha em relação a essa luz nunca ligar, todos sabem que ela geralmente é vermelha e fica do lado do botão liga/desliga, bom, li o manual da placa mãe refiz todo o religamento dos Leds para ver se tem algum erro, e nada, está tudo ok!!!

O engraçado , é que reparei que no manual da placa mãe tem indicando as seguintes entradas na placa : nas entradas 1 e 3(HDD LED), 2 e 4 (Power Led), 5 e 7 (Reset Switch) e na 6 e 8 (Power Switch), sendo que a 9 sobra e a 10 não tem nada, bom até aí tudo bem entendi tudo, mas na hora de ligar os cabos do gabinete, foi ai que reparei o seguinte: tinha todos os conectores por mim citados, menos o POWER LED (2 e 4 na placa), ou seja liguei o HDD LED, POWER Switch e o RESET Switch, só nã liguei o POWER LED, devido o gabinete não oferecer!!!!

Fui no google e descobri que o POWER LED geralmente é verde, que indica quando a fonte de alimentação está ligada.

Agora vem minha dúvida , já que meu gabinete não tem esse POWER LED, será por isso que o HDD LED (luz vermelha), não acende, ou não tem nada a ver!!???

Aguardo respostas!!!

Obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...