Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruninlock

instalando Home GoldShip

Recommended Posts

aê galera beleza ?

bem eu tenho uma placa-mãe abit nf7-s2

e eu comprei um Home GoldShip 5.1 de 8000 a questao é q quando eu configuro a placa para 5.1 so funciona 3 caixas .. e quando eu coloco para toca 2.1 funciona todas as caixas ..

sera q eu fiz alguma coisa de errado ..

valeu .. obrigado ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você tem certeza de que ligou os cabos no painel traseiro certos?

alguns conjuntos de home tewter, quando deparam com uma configuração 2.1, dividem os canais estereo pelas 6 caixas... você não apertou nenhum botao de divisao de freqüência por acaso ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

não não .. não apertei não ..

e eu até consegui configura ontem ms depois de 2 horas de luta rsrs

e utilizando o guia de montagem do Clube do Hardware então foi de grade valei agradeço muito quem fez rsrs, entretanto algumas cores sao infersas pelo menos na minha placa por exemplo onde ele falava q era saida traseira na minha placa era a central e o sub e onde ele falava q era a central e sub era a traseira ms foi ótimo porque na realidade é para se ter uma ideia né ..

ms a questao é q agora quando eu estou ouvindo o winamp so funciona as duas frontal e as duas trazeiras, a central e o sub so funciona quando estou vendo algum dvd ou algo assim, mesmo estando configuradas em modo clone, alguem sabe ativa todas as 5 caixas em modo clone para q eu possa ouvir até som 2.1 em todas as caixas???

valeu brigadaooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais