Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Crasher

Help - Age 3 N pega aqui por causa do directX

Recommended Posts

Bom baixei o jogo do www.EDITADO.net ( baixei em html )

até ai tudo bem... demorei umas 8 - 10 horas pra baixar os seus 1900mb

os arquivos são .BIN então usei um software chamado PowerISO para descompacta-los... coloquei-os numa pasta.. executei o setup... instalou tudo certo.. copiei o crack para a pasta do jogo... e quando clico para jogar ele aparece a tela do Age 3 e logo em seguida da um erro de directX.. tirei uma ss dele : http://img294.imageshack.us/my.php?image=age3thebug1er.jpg

tenho o directX 9c instalado em meu computador.... e uma placa de 128mb de video... creio q n seja esse problema...pensei talvez em passar ele para um cd e depois instalar mas n sei se isso ira adiantar

espero ateciosamente por soluções.. por favor ajudem-me :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pirataria não pode postar. Pra resolve isso tu precisa instala o directX que tá no CD do AGE3 mas como tu baixou não é original pode ser que não tenha junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais