Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edino

Problemas com compartilhador de arquivos!

Recommended Posts

Estou com um grande problema aqui, tenho 3 compartilhadores de arquivos(eMule, shareazza e kazaa), mas nenhum deles está funcionando, quando eu ponho para fazer busca eles ficam tentando e nunca acham nada, o que será q aconteceu, antes todos eles funcinavam e do nada pararam.Meu sistema é WinXp sp2 td atualizado!!!

Alguem por favor me de uma luz, porque viver sem compartilhador de arquivos não dá!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos do Fórum, estou com problema com alguns (na verdade todos) programas P2P...tenho o Dreamule e o Ares no meu pc e de um tempo para cá não posso deixa-los conectados por muito tempo que a conexão (discada) cai..com o Dreamule é ainda pior...fica caindo de 5 em 5 minutos.

Já entrei em contato com a minha operadora de telefone e internet mas nenhuma problema foi descoberto. Gostaria de contar com a ajuda de vocês obrigado pela atenção

post-85212-13884921374976_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais