Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria DIM 133


fenomeno

Posts recomendados

aê galera ganhei uma memoria DIM 128MB PC 133.....so que pro meu pc isso não serve. ela é usada quanto vale pra min vender......se alquem souber o preço de uma dessas novas também postem ai :D, é que trocaram de pc na empresa da minha mae dai ele trouxe a memoria do pc antigo.....

agradeço desde já :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por fenomeno@28 de janeiro de 2006, 15:03

aê galera ganhei uma memoria DIM 128MB PC 133.....so que pro meu pc isso não serve. ela é usada quanto vale pra min vender......se alquem souber o preço de uma dessas novas também postem ai  :D, é que trocaram de pc na empresa da minha mae dai ele trouxe a memoria do pc antigo.....

agradeço desde já  :-BEER

Um pente novo está na faixa dos R$120,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fenomeno@28 de janeiro de 2006, 15:03

aê galera ganhei uma memoria DIM 128MB PC 133.....so que pro meu pc isso não serve. ela é usada quanto vale pra min vender......se alquem souber o preço de uma dessas novas também postem ai  :D, é que trocaram de pc na empresa da minha mae dai ele trouxe a memoria do pc antigo.....

agradeço desde já  :-BEER

Esses preços são aqui no RJ, apenas para que você tenha uma ideia Clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...