Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida grava sobre meu modem


Zanotti

Posts recomendados

Vários modems mais atuais não executam modulação e demodulação de dados por hardware, mas sim por software. Com isso, quem executa esse procedimento é o processador do micro, fazendo com que o desempenho do micro caia quando o modem é utilizado, além de inúmeros outros erros como o leitor descreve.

Estava lendo o trecho acima e me deparei com meu problema de conexão ... Meu modem é de 56k , meu pc é um AMD K6 II 420 Mhz , placa mãe ASUS P5A , 96mb de ram ...

O problema é o seguinte: O máximo q conectou foi 50k , o q + acontece é conectar 46k e 41k , e a linha telefonica tá boa !

E quando conecto o pc fica bem mais lento do q se não tivesse , tipo quando ouço música pelo winamp na net ele fica travando ... Isso qr dizer q meu modem é executado por software ?

Existe meios de arrumar sem precisar gastar $$$ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...