Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq siginfica isso nos P4 HT


kamalh

Posts recomendados

Galera estou com um duvida sobre o meu processador um P4 3.0 HT socket 478 ,

vejo muita gente hoje falando que os processadores com tecnologia HT eles funcionam por 2 e que tem aquilo de ser 64bits , então queria saber se meu processador pode ser compativeu com esse novo windows que vira no segundo semestre desse ano pr os processadores de 64bits . E também queria saber se o tecnologia HT do meu processador por já ter 1anos já e um HT meio que engana bobo e nem se compara com os atuais .

falou , por favor me respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o seu processador já tem mais de um ano provavelmente não é 64bits, ele sera compativel com os novos windows na versão 32 bits, mas não com o windows na versão 64bits.

O HT (Hyper Threading) é diferente, no PIV sempre existem algumas partes do processador ociosas, o HT, usa essas partes ociosas para simular um segundo processador aumentando um pouco o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...