Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Skype, sera Fraude?


claudioffilho

Posts recomendados

Certa vez eu estava testando o skype ligando para o celular da minha prima que estava do meu lado. Liguei a primeira vez chamou um numero com DDD de sp 011, depois 061 Brasilia, eu acho, quando liguei novamente por incrivel que pareça o DDD veio 085 Fortaleza, somos de Fortaleza, e o numero que estava ligando pro celular dela era o próprio número dela.

Achei o fato muito estranho, e fiquei pensando como o Skype faz para realizar as chamadas? quais numeros ele usa? Sera clone? essa até hoje me questiono!

Se alguém souber de algo, por favor, relate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nada de fraude nisto.

É normal este procedimento VOIP , o sistema VOIP faz isto para evitar de colocar um número fixo e as operadoras bloquearem o número .

Por isto , toda vez que você ligar aparecerá um número diferente de um estado diferente e geralmente será um número de celular.

Já pensou se a amiga TELEMAR descobre que tal número é do skype ? bloquearia todas as ligações vindas deste número , entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...