Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nielsao

PC pra DJ

Recommended Posts

Tenho um Amigo DJ e ele pediu pra eu montar um pc, quase top, pra ele q seja bom pro oficio dele. Sei q os A64 sao bons pra gamers (eu), e pra um DJ como seria um pc fera??? Intel?? Me deem uma ajuda.. ele quer ligar varios aparelhos q ele tem tipo MPC e outros q não lembro o nome...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Nielsao@28 de janeiro de 2006, 18:38

Tenho um Amigo DJ e ele pediu pra eu montar um pc, quase top, pra ele q seja bom pro oficio dele. Sei q os A64 sao bons pra gamers (eu), e pra um DJ como seria um pc fera??? Intel?? Me deem uma ajuda.. ele quer ligar varios aparelhos q ele tem tipo MPC e outros q não lembro o nome...

Que gasta quanto diz que gasta quanto rsrsrs?diz o valor q você pode pagar q agente monta uma config bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de um PC foderoso não, mas precisa de uma placa de som ferrada. Não sei se uma Audigy da conta de serviço profissional, mas não custa tentar. As placas de som da Turtle Beach são muito boas também.

Acho melhor você postar essa dúvida lá na parte de som...

Compartilhar este post

Link para o post

A Audigy 2 ZS da conta do recado sim, o brother DJ Rayke tem uma e sempre faz mixagens nela e me manda pra ouvir, fica bom demais !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, eu to sem pc e não posso postar sempre... Eu moro no Japao e o Camarada também ele ta disposto a pagar cerca de U$1700 dolares.. Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou DJ, meu pc nunca me deixou na mão, uso o Traktor DJ Studio (o melhor, testei todos os outros e não chegam nem aos pés dele, se alguém falar que não presta é porque não sabe utilizar todos os recursos):

Pentium IV 2.8 HT 800 Mhz

Motherboard Asus P4V800-X

Memória 1 Gb 333 Mhz

HD S.O. Seagate Sata 120 Gb 7.200 RPM

HD músicas Samsung IDE 160 Gb 7.200 RPM

Vídeo FX 5200

Sound Blaster Audigy 2 7.1 ZS Platinum

LCD Samsung 15"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, eu to sem pc e não posso postar sempre... Eu moro no Japao e o Camarada também ele ta disposto a pagar cerca de U$1700 dolares.. Valeu...

Tem certeza que vai gastar tudo isso e ainda comprnado no Japao? PC para DJ so precisa ser estavel.

Athlon 64 3000

A8N-VM

2x 1GB

Audigy 4, ou 2

Fonte Seventeam 420BKV

E ainda sobra dinheiro para comprar todos os outros aparelhos DJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra DJ não precisa ser um computador top, so tem que ter uma boa placa de som.

E sugiro que coloque uma placa de video mediana.

A que o Joao matos esta otima.

A placa-mãe tem video Onboard geforce 6100.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais