Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Roxius

Problemas com conexão

Recommended Posts

Há anos estou tendo problemas com meu computador. Eu uso internet predial e não tinha nenhum problema com isso. Tentei fazer um "servidor", hospedar meu site no meu computador, mas apenas eu via a página, e tentei modificar a porta padrão... testei várias portas, mas nada funcionava. Foi aí que eu comprei um plano no GeoHost.com.br, e na hora de acessar o ftp, ocorreu um erro:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img493.imageshack.us/img493/5835/ftp20ga.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> (Esse foi pelo Internet Explorer)

e ocorreu o mesmo erro no LeechFTP (http://img493.imageshack.us/img493/2686/ftp8cv.jpg) e no DOS.

Há muitos meses atrás, eu morava em uma casa. Até aí tudo bem, não tinha nenhum problema quanto à isso, conseguia hospedar meu próprio site no computador. Mas quando mudei pra um apartamento, mudei de Velox para Neoline, um servidor não muito conhecido, que, acho eu, atua somente em Pernambuco. O problema não é no browser, não é por conta de vírus ou spywares ou etc. Eu estou totalmente certo disso. Deve ser com o hardware, mas não estou certo disso, nem sei onde é. Vocês poderiam me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem instalado o IIS (Internet Information Services)?

Talvez seja necessário o .NET Framework (não tenho certeza deste).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais