Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitor_16

hd fazendo barulho tem agum jeito?

Recommended Posts

meu hd ta fazendo barulhos tem algum jeito para recuperar ele eu acho que tem ainda garantia mais perdi o papel heeh...

ele ta ficando com varos plobremas de bad block as vezes...

o cara da loja falo que tinha como consertalo ainda e iria me dar 6 meses de garantia..tive pobremas com bad block dei um jeito com a auda dopessoal aqui me ajudando maid qual o jeito que eu poderia recuperar esse hd sem terque trocar nada tem algum fica dificiu ate formata as vezes. :cry::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim quando eu ligo o pc ele fais barulhos estou usando um hd de 10gb para não usalo enquanto não arranjo um jeito ele ta fazendo barulho direto e quando faço downloads demora muito para passar para o hd fica tudo travado no momento que acabo downloads hd samsung 80gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você acha que o HD ainda está na garantia, o melhor a ser feito é ir na loja onde você comprou o HD e trocá-lo por outro já que esse está fazendo esse ruído anormal.

Mesmo que você tenha perdido a nota fiscal de compra, a loja é obrigada a efetuar a troca, pois eles dispõe de todos os dados do HD.

Lógico que eles vão colocar um monte de dificuldades, tente dialogar com eles da melhor forma possível, caso não troquem, entre com uma ação no PROCOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais