Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Varetu

Me ajudem no 007-Nightfire

Recommended Posts

aí galera meu problema é o seguinte, eu instalo tudo beleza...

Quando eu boto pra roda mostra a animaçao da apresentaçao da kele Leao lá e beleza... na hora q mostra carregando sai do jogo e volta pra area de trabalho... se alguem souber o que eu posso fazer para mudar isso eu agradeço! <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito é tentar trocar o driver: pôr o mais novo, e se tiver com o mais novo, poe um antigo. se ainda não der tenta atualizar a versao do jogo.

uma vez aconteceu isso comigo no maxpayne1 (v1.00). depois que coloquei a versao 1.05 acabou-se o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara... vou tenta pega um Path pra esse jogo caso não deh eu não sei onde eu pego novos driver para uma Ge foce fx 5500 !!:(

:huh:

valeu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar esse tópico pra tenta resolver um problema: meu 007 roda tranquilo aqui, mas quando eu saio do jogo, ao tentar jogar-lo novamente, ele não entra, a não ser que eu reinicie o PC. O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais