Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MG200


Posts recomendados

:muro: Já testei dois cabos USB tentando descarregar as fotos do MG200 SmartCam e nada. Também já baixei o novo programa de sincronismo da página da LG e continuo sem conexão do PC com o Cel. Alguém pode informar qual o Cabo de dados que funciona com esse aparelho? Há alguma dica que precisa ser seguida? Obrigado. [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, explique melhor o seu problema, o que aparece no programa de sincronismo? tem alguma mensagem de erro?? você verificou se o programa está configurado para receber dados da porta COM correta?

Entre nas propriedades de ''conexao'' do programa que você está utilizando e selecione a porta COM (USB Data Transfer).... esse COM sempre vem seguido de algum numero, que vai variar de acordo com a porta USB que você conectou o cabo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não precisa do cabo serial pra ligar o cel no PC, o cabo USB funciona perfeitamente, na verdade o programa entende ele como se fosse um serial, mas isso não muda em nada....

Bom, na verdade eu não conheço o programa que você está utilizando, geralmente todos eles tem a opção de escolher qual porta você quer utilizar, dai basta você selecionar a que está conectado o cabo USB.... mas se o programa somente reconhece a COM1, vamos lá.....

Entre no: ''gerenciador do computador'' ---> ''Gerenciador de dispositivos'' ---> Portas (COM & LTP) ----> selecione a ''Porta de comunicaçao (COM1)'' com o botao direito, vai em ''propriedades'' ---> ''Configuraçoes de porta'' ---> ''Avançado'' ----> clica em ''Numero da porta'' e escolhe um dos disponiveis, diferente de COM1.....

Agora faça o mesmo procedimento no ''USB Data transfer COM(algum numero)'' e mude o numero dele para COM1

Tente ver se funciona agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Eu também não consigo passar as fotos. Passa tudo, menos foto.

Eu liguei pra assistencia da LG, e depois de muitas ligações e informações erradas :huh: (como uma em que uma atendente disse q eu poderia ter instalado errado o programa. Ela manteve a posição mesmo depois de eu dizer que já havia instalado em 4 computadores. outra atendente disse que era impossível ser isso) uma atendente me disse pra ir na assistência.

Chegando lá uma fila do tamanho do mundo. :ahh:

Na semana seguinte fui verificar se já estava pronto o meu aparelho (levei o celular e o cabo, ambos originais) eles disseram que o problema era no conectador. Não acredito que estejam corretos, pois se fosse não passaria nada. Passa tudo menos as fotos. Não tem como ser problema no conectador. :blink:

Está lá. Quando ficar pronto eu tiro as conclusões novamente. Mas algo me diz que vai levar meses pra esse dia chegar. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...