Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7n266


Trunks-ssj

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por alphaplus@19 Mai. 2003,14:24

Essa placa é show de bola se for a VM ele é muito boa.

Se não for a VM é melhor ainda...

O problema é o preço dela, tem uma q tem o recurso de dual channel pra memória DDR igual ao nForce2, eram as que tinham chipse nForce420 e o nForce 415. O problema é q o preço dela é absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso Enviada em 19 Mai. 2003,16:35

Se não for a VM é melhor ainda...

O problema é o preço dela, tem uma q tem o recurso de dual channel pra memória DDR igual ao nForce2, eram as que tinham chipse nForce420 e o nForce 415. O problema é q o preço dela é absurdo...

A Q EU TENHO É A VM E EU NÃO TENHO o que RECLAMAR POIS EU NUNCA OUVIR FALAR ALGO DA VM, SE você OUVIU FALE o que PARA NOS SABERMOS porque ÉLA NÃO É BOA COMO você FALA !!!!!

SOBRE O PREÇO NÃO TEM MUITA DIFERENÇA EU COMPREI A MINHA vm E PAGUEI 243,00 NÃO É CARA CERTO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A A7N266-VM é uma boa placa, tem um bom desempenho e um ótimo preço.

Mas existe dois modelos (acho q eram a A7N266-C e a A7N266-E, ou alguma outra letra) que são bens superiores, não são faceis de encontrar atualmente (pra não falar q é impossível). Ela possuia o recurso de Dual Channel para a memória, uma com placa de video onboard e outra sem, uma delas tinha o som certificado pela Dolby (5.1),...

O preço dela era absurdo. A um ano atrás comprei esta minha placa-mãe (K7V Dragon Plus, considerada uma das melhores na epoca) por R$510,00 a Asus com video onboard e dual channel DDR estava saindo a R$750,00....

Ps.: Eu não falei que a placa-mãe era ruim ou q tinha algum problema... Só falei q as outras da mesma linha (A7N266) são melhores ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso Enviada em 20 Mai. 2003,01:16

A A7N266-VM é uma boa placa, tem um bom desempenho e um ótimo preço.

Mas existe dois modelos (acho q eram a A7N266-C e a A7N266-E, ou alguma outra letra) que são bens superiores, não são faceis de encontrar atualmente (pra não falar q é impossível). Ela possuia o recurso de Dual Channel para a memória, uma com placa de video onboard e outra sem, uma delas tinha o som certificado pela Dolby (5.1),...

O preço dela era absurdo. A um ano atrás comprei esta minha placa-mãe (K7V Dragon Plus, considerada uma das melhores na epoca) por R$510,00 a Asus com video onboard e dual channel DDR estava saindo a R$750,00....

Ps.: Eu não falei que a placa-mãe era ruim ou q tinha algum problema... Só falei q as outras da mesma linha (A7N266) são melhores ainda...

Cara eu tenho a a7n266vm-SE sera q é essa q você esta falando mas ela não tem a memoria Dual Channel  como você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Scroll, a sua é VM, então não tem o dual channel. Os outros modelos (full atx) têm, mas são caríssimos e hoje em dia nem se acha mais.

Mas mesmo a a7n266-vm é uma excelente placa, o seu vídeo é geforce2MX e o som dela é dolby 5.1, que dá de 10 a zero numa sound blaster live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coelho72 Enviada em 21 Mai. 2003,09:23

Scroll, a sua é VM, então não tem o dual channel. Os outros modelos (full atx) têm, mas são caríssimos e hoje em dia nem se acha mais.

Mas mesmo a a7n266-vm é uma excelente placa, o seu vídeo é geforce2MX e o som dela é dolby 5.1, que dá de 10 a zero numa sound blaster live.

q ela não e dual channel eu sei, so queria saber se a placa q ele estava falando, você sabe se a placa nova da asus a7n8x (eu acho q é isso mesmo) se da para fazer um bom over com um 1700+ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@22 Mai. 2003,14:51

galera essa placa é a mais animal de todas, por ser barata e boa basta fazer uma simples modificaçãozinha e ela passa a aceitar memória ddr-333 e fsb 333

inacreditivel

Como se faz essa MOD???

você já fez??

Funcionou???

Vleuz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@23 Mai. 2003,09:53

eu ainda não pois não tenho a placa mais muita gente do www.forumpcs.com.br fez e deu certo, inclusive libera muitas opção de overclock e timming de memória,

é por isso que digo que eessa é a melhor placa que tem custoXbeneficio

você teria ICQ  ou algo perecido de qm fez esse MOD???

Vleu cara!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edurm Enviada em 23 Mai. 2003,09:53

eu ainda não pois não tenho a placa mais muita gente do www.forumpcs.com.br fez e deu certo, inclusive libera muitas opção de overclock e timming de memória,

é por isso que digo que eessa é a melhor placa que tem custoXbeneficio

Provavelmente você esta falando do jumper free mais qual a garantia de que eu fazendo isso ela não ira queimar pois eu estou querendo fazer mas estou com um pouco de medo de perder minha placa  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trunks-ssj Enviada em 25 Mai. 2003,09:02

To postando porque comprei a placa!!!

É #### mesmo ela.

Tipo o meu processador é um duron 950, dai eu coloquei a frequincia CPU/Ram   100/133 que é o que o sistema deixou,

tem outra configuração melhor?

quel seria a melhor cfg pra esses jumpers e tal?

Eu também tina um duron 950 mas eu mantia o jumpeamento em Cpu/Ram em 133/133, eu não sei como é o desempenho do jeito que você deixou mas sei que em 133/133 é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...