Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dyghaun

Comparação video-game x PC

Recommended Posts

Pessoal...

eu num entendo mtu d hardware...

mas eu sou convicto d que o Sony Playstation 3 é muito melhor para jogar que qualquer PC...

mas eu tenho um amigo q cre que usando as ultimas tecnologias disponiveis para serem compradas para seu pc q você tem na sua casa, o pc fica bem melhor...

o ps3 não foi lançado ainda, então não existem benchmarks, isso é uma pena...

mas pelo o que esse site mostra (relação d performance oficial da sony):

http://hardware.gamespot.com/Sony-PlayStation-3-15015-S-4-4

eu creio que ele é sim melhor...

algum d vocês q entendem dessas coisas podem provar quem ta certo na minha briga com meu amigo???

eu levo em consideração todos os dados possiveis, até mesmo os d software q definam o melhor sistema...

Obrigado :D

P.S.: Que o PS3 é melhor que o Xbox360 eu já sei... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah... depende do computador, o PS3 pelo q eu li a "placa de video" dele é ekivalente a duas Geforce 6800 pura. e tem o processador de 3.2ghz

Intuam, acho q um PC com um Athlon64 3200+ , com 2GB ram e uma Geforce 7800GTX já de um pau hehehe

Isso é.. c o PS3 lanca final do ano agora em 6 meses ou nem isso o PS3 já vai ta igual ou passado aos usuarios q gostam do pc...

Eu pra falar a verdade não gosto de consoles. Veja ai o PS2, ele nem aguenta o Need for Speed Most Wanted direito.. tiveram q tirar aquele efeito blur e tal... Alem q você na TV na resolucao de 640x480 né hehe (num tenho certeza q seja 640x480 mas maior q isso não é)

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que por mais bom que seja o video game,ele é limitado,os jogos saem

com aquilo que ele pode aguentar e não mais .

já o pc é bem diferentes os jogos são feitos até mesmo para placas futuras

e nem as que tem hoje no mercado aguentam rodar tudo no maximo..

minha opinião o pc ganha do video game mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eo Ps3 pode ser esse "super hardware" hoje... mais daqui 1 ano (quando ele lanca) isso já vai ser bem normal em relação aos PCs...

E então, o PS3 vai fica no mercado ai sem um upgrade por no minimo 3 anos... (O Ps2 lanco em 2000.. já ta a 6 anos)

com certeza pra mim não vale a pena nenhum console

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais