Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PedruHenriki

Placas Socket A

Recommended Posts

Bom, eu sei que muita gente vai dizer pra eu juntar mais dinheiro e mudar de socket, mas minha atual situação financeira não permitiria nem que eu trocasse de placa mãe, mas já que a minha MSI KT4 Ultra foi pro beleléu, vou ser obrigado a comprar uma placa nova...

Após pesquisas em sites onde eu possa parcelar no cartão eu cheguei as seguintes placas:

ABIT AN7.....R$ 286,00

* Detalhes

**Site da ABIT

MSI KT6V-LSR .....R$ 368.00

* Detalhes

**Site da MSI

MSI K7N2 Delta2 LSR .....R$ 335.00

* Detalhes (clique na imagem para ver a descrição)

**Site da MSI

ASUS A7N8X-X.....R$ 288,00

* Detalhes

**Site da ASUS

ASUS A7V600-X .....R$ 314,55

* Detalhes

**Site da ASUS

Creio que as marcas ABIT, MSI e ASUS são pareas.

já que vou ter que comprar, gostaria que me indicassem a melhor dessas listadas.

Muitíssimo obrigado.

*Nos links "Detalhes" encontram - se as especificações das placas de acordo com o site: http://www.dealtime.com

**Nos links "Site da #" encontram - se as especificações do site da fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma dessas Asus A7N8X-X e o desempenho dela é muito bom, além de ser muito estável. Mas com essas outras opções, com certeza eu pegaria a MSI K7N2 Delta2 que é uma "baita" placa. Além de ter o chipset nForce2 Ultra 400 que tem dual-channel, ainda tem vários opcinais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as opções que voce postou não tem que pensar duas vezes, pegue a Abit AN7, além de ser talvez a melhor placa para o socket 462, ainda tem o preço que voce postou (R$286,00), se for nova o vendedor deve estar :tantan:

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levaria a ABIT só pelo preço!!! :D

Em termos de Overclock a A7N8X-X se sai muito bem, entretanto tem muito menos periféricos adicionais se comparada a AN7... Comprar a MSI neste caso seria pagar pela Marca. Então meu Voto vai para a AN7! B)

Compartilhar este post

Link para o post

abit na cabeça!! ainda por cima ta mais barata!!

Postado Originalmente por rasta_man@29 de janeiro de 2006, 09:00

ABIT AN7! É a mais barata da lista e também a melhor da lista!

Compartilhar este post

Link para o post

ABIT AN7, sem dúvidas. Mas se eu fosse você eu desconfiava desse preço, tá muito barato, principalmente em comparação com os outros modelos que você colocou na lista. Certifique-se de que não é uma placa refurb (tem muita AN7 refurb no mercado brasileiro... :chicote: ).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@29 de janeiro de 2006, 12:05

ABIT AN7, sem dúvidas. Mas se eu fosse você eu desconfiava desse preço, tá muito barato, principalmente em comparação com os outros modelos que você colocou na lista.  Certifique-se de que não é uma placa refurb (tem muita AN7 refurb no mercado brasileiro...  :chicote: ).

O preço certo dela no site da loja é de R$ 390.00... mas eles estão com uma promoção para pagamentos a vista, na verdade o preço que eu vou pagar nela é de R$350,00 pois vou parcelar no cartão.

Acredito que não seja refurb pois vem na caixa com manual e tudo...mas não sei se isso significa alguma coisa...

De qualquer maneira já percebi que esta placa é unanimidade... mesmo que eu não compre desta loja vou procura-la em outra...

Alguem poderia me explicar ou passar um link que explicasse melhor sobre essa AN7 refurb e como identifica-la?

valeu aí pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente a Asus A7N8X-E Deluxe, EXCELENTE placa mãe para o soquete A, nunca deu problema, totalmente configurável na BIOS, única chateação é que a DUAL CHANNEL não aumenta o desempenho pois fica limitado pelo processador. Tenho um Athlon XP 2600+, excelente também. Não roda tudo né, mas por enquanto tá ótimo.

Baffs

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danilo Souza@29 de janeiro de 2006, 17:14

placa q seria concorrente da AN7 seria a Asus A7N8X-E Deluxe e não a -X e as placas da MSI não são tão boas de over como Asus e Abit

Eu até havia procurado uma A7N8X-E Deluxe, pois já ouvi muita coisa boa dela mas na forma de pagamento na qual eu posso pagar foram realmente só essas que eu encontrei.

Vou optar pela an7 mesmo.

Alguem poderia me explicar ou passar um link que explicasse melhor sobre essa AN7 refurb e como identifica-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dessa vez pra fechar o tópico...

Achei hoje as 04:40 da madrugada (maldita insonia!), a placa

ABIT NF7-S2..... R$ 305,67

ela é superior a A7N?

EDITADO....

Sono é **** to ficando zarolho já... a7n x an7... nem precisam responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PedruHenriki@30 de janeiro de 2006, 04:42

Bom, dessa vez pra fechar o tópico...

Achei hoje as 04:40 da madrugada (maldita insonia!), a placa

ABIT NF7-S2..... R$ 305,67

ela é superior a A7N?

EDITADO....

Sono é **** to ficando zarolho já... a7n x an7... nem precisam responder.

Não é não... a NF7-S2 é uma placa muito boa, mas não está no nível da AN7, que tem melhor capacidade de overclock, o chip de monitoramento uGURU (que não é uma maravilha mas é interessante) e o fantástico SoundStorm, que somado ao codec ALC658 faz da AN7 a placa com melhor som on-board para soquete A, tanto nas saídas digitais quanto nas analógicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais