Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swat 4


Visitante

Posts recomendados

Ai gente eu instalei Swat 4 ontem e to no modo Carreira, ai eu cheguei na fase 4 aonde tem uma boate com bandidos dentro, já peguei eles todos, uns matei uns alguemei e comuniquei ao comando a situação de todos, dai o jogo da como misão completa, mas só vai ate nessa fase, num tem 5, 6, 7 etc, o que ta errado ai. :(:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi,

Moço, parece q teu jogo tá bichado viu...

Já tentou reinstalá-lo?

Tente fazer isso... você pode tentar também fazer o seguinte: consegue o save de alguém ou pega um cheat, caso tenha, p ver se você consegue jogar as fases seguintes..

Não sei se é o caso mas, dependendo do jogo, mesmo se tiver faltando alguns arquivos ele instala e funciona, aparentemente, bem... até acontecer bizarrices como essa...!

Aconselho você a fazer isso:

Verifica mesmo se você fez todos os objetivos...

Caso continue, reinstala o jogo...

Depois você pode tentar jogar outras fases através de chats ou de algum save do jogo...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por falar em swat 4 .....eu tenho ele aqui e joguei acho que ate a 7 fase.......a fase que você entra num hotel eu acho.......eu já passei mas o jogo não vai pra frente....a minha pergunta é o seguinte no modo carreira quantas fases tem afinal no jogo???? qual a ultima fase?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por 666Kreator666@25 de fevereiro de 2006, 21:09

Por falar em swat 4 .....eu tenho ele aqui e joguei acho que ate a 7 fase.......a fase que você entra num hotel eu acho.......eu já passei mas o jogo não vai pra frente....a minha pergunta é o seguinte no modo carreira quantas fases tem afinal no jogo???? qual a ultima fase?????

a ultima fase é a Mt. Threshold Research Centre(pra quem não lembra é a do laboratorio/clinica), missão nº 13, teu jogo é original? se não for talvez seja algum bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa so 13 fases então........mas eu acho que é essa fase ai mesmo que eu passei e ai voltou pra primeira.....eu sei que a fase anterior a que me refiro é uma fase onde você desarma 8 bombas eu acho.....o meu jogo é pirata......mas não tem um desfecho um fim??? o jogo simplesmente volta pro inicio?????

:-BEER:devil::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de fevereiro de 2006, 21:16

a ultima fase é a Mt. Threshold Research Centre(pra quem não lembra é a do laboratorio/clinica), missão nº 13, teu jogo é original? se não for talvez seja algum bug.

Meu game é generico, e so consegui ir até a fase Hotel Old Granite,, da uma olhada na foto.

post-62226-13884905961749_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Curto circuito@25 de fevereiro de 2006, 21:23

Meu game é generico, e so consegui ir até a fase Hotel Old Granite,,  da uma olhada na foto.

talvez seja algum bug :( ,vá na pasta "maps" onde o jogo esta instalado e veja se tem 30 arquivos totalizando 373mb, se não tiver talvez vieram faltando mapas no seu swat

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@25 de fevereiro de 2006, 21:39

então pode ser a tradução, tem umas que sempre c*gam com o jogo, ou então pode ser o "ronaldinho"(se é que me entende ;)), mas sobre esse não posso falar sem violar as regras, mas tenta desinstalar a tradução e reinstalar o jogo, numa dessas funciona.

Essa do ronaldinho não entendi, que quer dizer ?? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronaldinho (Fenômeno) é um baita "craque"! o Gaúcho é um b0sta.

Se no nível da missão você selecionou normal ou expert (ou coisa assim), ele vai precisar de uma certa pontuação pra passar de fase. Termine a fase no easy(que não precisa de pontuação) e veja se o jogo prossegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@25 de fevereiro de 2006, 22:25

O Ronaldinho (Fenômeno) é um baita "craque"! o Gaúcho é um b0sta.

Se no nível da missão você selecionou normal ou expert (ou coisa assim), ele vai precisar de uma certa pontuação pra passar de fase. Termine a fase no easy(que não precisa de pontuação) e veja se o jogo prossegue.

Eu joguei tudo no mais fácil desde o começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...