Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale apena trocar ?


djesb

Posts recomendados

bem amigos quero saber se eu trocar para um atlhon64 3200+ 939 com a placa-mãe da asus (A8V Deluxe) vou sentir muita diferença em jogos..... essa placa-mãe sera usada para eu não ter que trocar de placa de video.... e ai gente quem tem essas peças me fala ai.....pra eu não gastar dinheiro a toa... valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente irá haver uma diferença sim, não muito consideravel, então creio que para ter um desempenho ainda maior, seria bom pegar uma outra placa mãe como a Asus A8N-E e uma VGA PCI-E, mas caso você já esteja rodando os games de formal legal, creio que não ha necessidade de trocar.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroDLA@30 de janeiro de 2006, 14:35

Eu concordo com o EduColla. Se voce ta rodando os jogos bem não troque... Espere um pouco mais, economize uma grninha e depois voce troca tudo e passa pra PCI-Express. Vale mais a pena do que fazer essa troca agora...

É verdade... mas o desempenho geral muda bastante, eu tinha um Sempron 2600+ com over para 1.9Ghz diários em uma MB A7N8X-E Deluxe, depois que peguei o A64 3200+ com a A8V Deluxe melhorou bastante no geral, mas em jogos a diferença você só vai sentir em DOOM3, NFSMW e outros pesados como este...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@30 de janeiro de 2006, 14:44

É verdade... mas o desempenho geral muda bastante, eu tinha um Sempron 2600+ com over para 1.9Ghz diários em uma MB A7N8X-E Deluxe, depois que peguei o A64 3200+ com a A8V Deluxe melhorou bastante no geral, mas em jogos a diferença você só vai sentir em DOOM3, NFSMW e outros pesados como este...

mas que video voce esta usando? ..porque so proc e mem não adianta...... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Eu tinha uma config. equivalente a sua, A7N8X-X, 2.8 Barton (2083MHz), 1gb Ram, e placa de video que é diferente, uma 9600XT. Apareceu uma oportunidade, troquei por um Sempron 64 3300+ e K8N-E Deluxe (NF3). Estu testando ainda, terminei de montar ontem. Para instalar o win demorou mais que com meu athlon antigo, mas após instalar os drivers e tudo mais, ficou bala, mudou mesmo, ai mostrou a diferença. Em games, ainda não mexi muito, mas rodei o quake 3 na demo. Antes dava 210fps, agora, fechou em 255fps. Um aumento de ~21%. Vou testar outros jogos durante a semana (nfsu2, nfsmw, doom3, battlefield2) e também alguns benchmark's, 3dmark2001 e 03. Ai posso postar aqui pra você ter uma ideia...certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com a mesmo dúvida, eu tenho um sempron 2600 @ 2ghz, 512 de ram numa asus a7v600, minha placa de vídeo é uma 6800 128mb

no half life 2 com as configs no médio eu não passo de 40 fps, será q o processador tá "segurando " a placa de vídeo?

no battlefield 2 eu só consigo rodar com td low, qualquer coisa acima disso e é hd lag direto, se eu colocar mais 512 de ram isso acaba?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpe a demora...ando meio ocupado....

Em média, meu pc melhorou bastante....como falei já, em ambiente windows você não vai notar "aquela" diferença, mas quando em jogos e outros programas, desde o "alt+tab" entre programas até em desempenho nos jogos ele sofreu uma sensível melhora, mas para trabalhar folgado mesmo, aconselho 1gb de ram, por que os jogos vão melhor agora (sempron 3300+ e 512MB) mas antes eles carregavam mais rápido e não davam lag com frequência (Athlon XP 2.8+ e 1gb).

Mas com certeza, valeu a troca, gostei mesmo...em temperatura, desempenho, silêncio (isso conta bastante também...cooler box silêncioso, isso quando ele funciona né...já que quase não esquenta essa beleza.... :D, e quando ele liga fica a 1200RPM, eu deixei para funcionar em full só quando passar de 45°C ).

Quanto aos lags...hehe...mês que vem compro mais 512MB...ai tá sussi... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...