Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook 386, 486!


BRENOAPS

Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware eu to aqui mais uma vez pra pedir uma coisa que já havia pedido em uma outra postagem.

O negocio é o seguinte eu queria montar um notebook que custasse menos de 200,00 ou comprar um pelo menos.

Os que costumamos achar por esse preço geralmente são os 386 ou 486.

hoje em dia ta difícil achar algum desses vendendo por ai então eu queria montar um porque acho que sai mais barato.

E eu pensei em substituir o hd por um pendrive.Será que dá?

Obrigado espero que respondam este tópico.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para montar um voce teria que encontrar uma lista do fabricante onde constassem todas as peças usadas nele. Depois, teria que encontrar a totalidade das peças para voce comprá-las. Certamente sairia mais caro.

Quanto a usar um pendrive, creio ser impossível em uma destas máquinas 386, 486. Na época de seu lançamento, não existia USB.

Caso o modelo encontrado possuísse slot PCMCIA, voce teria que comprar um cartão que lhe permitisse adicionar USB, mas isso elevaria em muito o custo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigon.... será uma boa batalha essa!

mas defina primeiramente a marca do danado, e ai sim procure o part list para conseguir todas as peças, onde você esta??? se estiver em sampa, pode dar uma passeada na Santa Efigenia, sempre tem algo interessante lá! e com preço acessivel, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...