Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DJUDJA

DKU-5

Posts recomendados

Oi pessoal! Por favor me ajudem! Estou desde as 17h tentanto instalar o cabo DKU-5.

Meu celular é uma Nokia 3220. Acreditem, tentei todos os passos que vocês colocaram aqui. Mas o programa não reconhece meu celular como conectado.

A última coisa que tentei, depois de muito ler, muito desinstalar, reiniciar, reinstalar... foi procurar o COM 4, porém o meu só aparece o COM 1 e o COM 3.

Como posso fazer??

Um abraço à todos...

Muito Obrigada desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esses mesmos problemas e mais alguns, até que descobri que para o meu caso a solução era tão simples que dá vontade de bater a cabeça na parede..........

meu celular é o Nokia 6020, e uso perfeitamente o DKU5........sem panes.....

já que você andou instalando, faça o seguinte:

- limpe totalmente a máquina, desinstale tudo o que tiver instalado, passe o regclean. DESLIGUE. (não é reiniciar........e sim DESLIGAR)

- insira o CD branco com a marca DKU-5, cancele a instalação automática.

Pelo windows explorer poderá ver que a última pasta do CD chama-se "USB DRIVER" dentro dessa pasta tem o arquivo "USB DRIVER INSTALLER" dê um duplo clique nele...........e está pronto.............(mágica ! ! !)

- reinicie a máquina.........com o cabo já conectado ao celular, conecte-o ao PC.......aguarde que aparecerá a mensagem do lado do relógio que localizou o celular........no meu caso informou perfeitamente "LIGADO A NOKIA 6020"

- DEPOIS DISSO PODE INSTALAR O PC SUITE........(O AUTOMÁTICO DO CD)....

No entanto acho mais fácil usar via Windows Explorer.........ele aparece na parte de baixo como outro HD..........fácil demais ! ! ! !

Nem essa de COM tive que esquentar........foi direto.....

espero ter ajudado.............

Compartilhar este post

Link para o post

OBS.: DEI AZAR, MEU 6020 DECIDIU "PASSEAR SOZINHO" ....(foi roubado), e estou afim de trocar o DKU-5 com os CDs pelo cabo do LG Look...(era minha segunda linha)...............

Caso haja interesse de alguém...........

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!