Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou comprar um pc novo...


Posts recomendados

galera me surgiu uma possibilidade de comprar um pc novo agora no começo do ano e eu quero saber qual o tipo de tecnologia eu devo comprar, a de 32 ou de 64 bits?

como não tenho muito conhecimento com a tecnologia de 64 bits, pra falar a verdade quase nenhum, decidi pedir ajuda pra vocês...

a principio eu pensei na de 64 bits mais ai fiquei em duvidas quanto ao sistema operacional e quanto a compatilidade de programas pois não sei se tudo o q foi feito para 32 bits é compativel com 64 bits...

por exemplo, o windows xp home é compativel com 64bits? ou somente o vista?

programas em geral, msn, office, etc etc etc...

fora essa minha duvida sobre a compatibilidade qual seriam as opções e o preço de se montar uma maquina 64 bits?

usar 64bits intel ou amd? alguma dica de processadores/placas mae/ configurações que não ultrapassem 3000 reais?

obrigado aguardo ajuda,

Tuninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue montar um belo dum Athlon 64 3200+ por bem menos de 3000 reais. Quanto a Windows, se você quiser tirar mais proveito do seu "pacote" o windows 64bits é uma recomendação.

se você quiser usar o windows professional, ele irá reconhecer seu processador de 64bits normalmente sem nenhum problema.

Qualquer recomendação de produto e preço, é só manda uma MP aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por bem menos de 3000? O.o uns 2500 talvez?

quanto ao windows eu tenho o home original mais consigo colocar o professional caso necessario...

é agora o q eu realmente queria era uma configuração de athlon 64 bits por volta de 2500 reais ou menos... mais q de pro gasto hahaha, tipo jogar o q eu quiser botar uns programa mais "pesado" pra rodar ao mesmo tempo e por ai vai....

aguardando ajuda =P,

Tuninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tuninhow@28 de janeiro de 2006, 23:48

por bem menos de 3000? O.o uns 2500 talvez?

quanto ao windows eu tenho o home original mais consigo colocar o professional caso necessario...

é agora o q eu realmente queria era uma configuração de athlon 64 bits por volta de 2500 reais ou menos... mais q de pro gasto hahaha, tipo jogar o q eu quiser botar uns programa mais "pesado" pra rodar ao mesmo tempo e por ai vai....

aguardando ajuda =P,

Tuninho

se você quer gastar pouco e ter um pc bam eu aconselho o sepron bom e barato.

sepron 3400+box venice E6

mb - k8n4-e deluxe

ram - 1x1gb corsair / kingston / geil

hd - 80gb seagate sata ncq

vga - 6800gs pci-e

gravador - 4167b lg

fonte - seventean350

+ou- 3k

roda praticamente tudo, + tarde poe + 1gb de memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eVGA GF6 6800 GS 256MB PCI-E ----------------- US$ 265.00

ASUS A8N-E ----------------------------------------- US$ 148.00

DDR PC3200 CORSAIR 512MB CAS2 ------------- US$ 75.00

AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE -- US$ 216.00

HD SEAGATE SERIAL ATA 120GB 7200rpm ------ US$ 121.00

Total: US$ 825,00 x2.17 = R$ 1790,00

+ Frete (+/- R$ 200,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha um conselho que posso te dar e o seguinte você quer gastar quanto ...se você tiver 3000 comprar um p4 64bits....se tiver 2000 compra um atlhon 64 bits ...e um investimento que voce estara fazendo para se propio enquanto a software não se preocupe o windows xp com service pack 2 já gerencia o sistema bem ...e uma alternativa ate chegar os programas de 64 bits..o que não vai demorar...

quais são sua reais nessecidades..... :bandeira:

post-61399-13884904506952_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...