Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou comprar um pc novo...


Posts recomendados

galera me surgiu uma possibilidade de comprar um pc novo agora no começo do ano e eu quero saber qual o tipo de tecnologia eu devo comprar, a de 32 ou de 64 bits?

como não tenho muito conhecimento com a tecnologia de 64 bits, pra falar a verdade quase nenhum, decidi pedir ajuda pra vocês...

a principio eu pensei na de 64 bits mais ai fiquei em duvidas quanto ao sistema operacional e quanto a compatilidade de programas pois não sei se tudo o q foi feito para 32 bits é compativel com 64 bits...

por exemplo, o windows xp home é compativel com 64bits? ou somente o vista?

programas em geral, msn, office, etc etc etc...

fora essa minha duvida sobre a compatibilidade qual seriam as opções e o preço de se montar uma maquina 64 bits?

usar 64bits intel ou amd? alguma dica de processadores/placas mae/ configurações que não ultrapassem 3000 reais?

obrigado aguardo ajuda,

Tuninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue montar um belo dum Athlon 64 3200+ por bem menos de 3000 reais. Quanto a Windows, se você quiser tirar mais proveito do seu "pacote" o windows 64bits é uma recomendação.

se você quiser usar o windows professional, ele irá reconhecer seu processador de 64bits normalmente sem nenhum problema.

Qualquer recomendação de produto e preço, é só manda uma MP aí.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por bem menos de 3000? O.o uns 2500 talvez?

quanto ao windows eu tenho o home original mais consigo colocar o professional caso necessario...

é agora o q eu realmente queria era uma configuração de athlon 64 bits por volta de 2500 reais ou menos... mais q de pro gasto hahaha, tipo jogar o q eu quiser botar uns programa mais "pesado" pra rodar ao mesmo tempo e por ai vai....

aguardando ajuda =P,

Tuninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tuninhow@28 de janeiro de 2006, 23:48