Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo k7vta prÓ


lula???

Soyo k7vta prÓ  

  1. 1. Soyo k7vta prÓ

    • Otima
    • Boa
    • Regular
    • Ruim
      0
    • Péssima
      0
    • PCChips
      0


Posts recomendados

Meu caro amigo, tenha em mente que qualquer coisa é melhor que as PC CHIPS "tudo em um" (vamos tirar da conversa as com Xabre onboard, falou)...

No mais, nunca testei esta placa, mas tive amigos que gostaram muito (isto há mais de um ano, é lógico). Só tem um detalhe: um deles perdeu o atHOTlon dele por causa de super aquecimento (na época, as placas SOYO não tinham ABR - Anti Burn Regulator- ainda. Contudo, todas as placas que estão saindo de fabrica hoje já incorporam esta função, segundo o SITE da SOYO).  

Quer saber, compra uma placa boa, como a ASUS A7v8x. Eu prefiro gastar dinheiro em uma placa do que em um processador. Isto, porque certas características darão uma sobrevida maior ao meu micro, como por ex. AGP 8x, várias portas USB 2.0 (o futuro é só USB e firewire, nada de LPT, COM ou PS/2), suporte a SATA (ou, no mínimo, ATA 133), RAID, suporete a GIGAS e GIGAS  de RAM, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...