Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Discagem automática


alex_sjc

Posts recomendados

Olá pessoal, to querendo fazer algo diferente no meu micro, eu quero discar

pra algum número residencial através do Discagem Automática do Windows 98 só

que ao invés de falar pelo aparelho de telefone eu quero falar através do

microfone e ouvir através das caixas de som, o máximo que consegui até agora

foi ouvir a voz através do pequeno autofalante que tem no modem. Será que

alguém consegue resolver essa?

desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até tem as duas femeas que você mencionou, até comprei um speaker, encaixei os dois plugs, mas só consigo ouvir, na hora de falar a pessoa não me ouve, já me disseram que isso eu configuro no Painel de Controle, multimídia e seleciono o dispositivo, mas o problema é que quando seleciono o modem ele aparece como se tivesse desativado. e agora???? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex_sjc, pode ter acontecido de os Drivers da parte de Voice não terem sido corretamente instalados. Um Voice Modem, quando instalado, recebe duas instalações de Drivers. Uma do Modem propriamente dito, ou seja, para fazer a conexão. E outra da parte de som. Então, deve ser por isso que você diz estar o Modem funcionando perfeitamente bem mas lá em Multimídia ele está desabilitado, porque estão faltando os Drivers.

Reinstale os Drivers do Modem!...  

:;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@24 Mai. 2003,03:16

alex_sjc, pode ter acontecido de os Drivers da parte de Voice não terem sido corretamente instalados. Um Voice Modem, quando instalado, recebe duas instalações de Drivers. Uma do Modem propriamente dito, ou seja, para fazer a conexão. E outra da parte de som. Então, deve ser por isso que você diz estar o Modem funcionando perfeitamente bem mas lá em Multimídia ele está desabilitado, porque estão faltando os Drivers.

Reinstale os Drivers do Modem!...  

:;):

O modem e no gerenciador de dispositivos aparece que Wave Device for Voice Modem também está instalado, e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alex_sjc, você já olhou lá no Painel de Controle, em Multimídia, Propriedades de Multimídia - Dispositivos - Dispositivos de Áudio, se aparece o Wave Device for Voice Modem?

Em "Áudio", lá mesmo em Multimídia, primeira página, existem os "Dispositivos preferidos", como falou o amigo ph2710, tanto em "Reprodução" como em "Gravação". você deve clicar na seta e ver se o Wave Device for Voice Modem também está lá! Coloque-o como o "Preferido"!

Vamos ver se dará certo?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por alex_sjc+30 mai 2003, 21:07-->
Fragoso@24 Mai. 2003,03:16

<font color='#000000'>alex_sjc, pode ter acontecido de os Drivers da parte de Voice não terem sido corretamente instalados. Um Voice Modem, quando instalado, recebe duas instalações de Drivers. Uma do Modem propriamente dito, ou seja, para fazer a conexão. E outra da parte de som. Então, deve ser por isso que você diz estar o Modem funcionando perfeitamente bem mas lá em Multimídia ele está desabilitado, porque estão faltando os Drivers.

Reinstale os Drivers do Modem!...  

:;):</font>

<font color='#000000'>O modem e no gerenciador de dispositivos aparece que Wave Device for Voice Modem também está instalado, e agora?</font>

Olá, aparece sim wave device modem, só que agora estou usando o XP e nele não tem o Discagem Automática igual do windows 98, por acaso você conhece algum software pra eu fazer isso??

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...