Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar modem através da porta serial


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal espero que vocês possam me ajudar porque eu não sei mas o que faço.

tenho um K6-2 333MHZ com windows98-SE, meu modem é Rockwell.

É o seguinte, ele veio com o windows pré-instalado e eu nunca até agora me preocupei em ter que formata-lo,mas depois de algum tempo de uso eu tive que faze-lo.Instalei todos os componentes certinho deu tudo certo,mas quando chegou na vez do modem apareceu uma mensagem identificando a placa como "Controle de porta PCI" ou "Porta Serial PCI", o driver não veio  junto com o Micro porque me disseram que esse modem não precisa de driver para ser reconhecido mesmo assim baixei um driver de acordo com as especificações da placa,mas não deu certo e o driver não instalou o modem.Um amigo meu disse que eu devia atualizar a porta PCI com o CD do Windows98 , mas nenhum arquivo dentro do cd foi capaz de ativar a porta se é que é esse o Problema.Me ajudem por favor,pois já estou fora da net a um tempão e tenho que usar o micro do trabalho para enviar e receber e-mais e lhes mandar essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...