Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse ótico ps/2


Visitante

Posts recomendados

Comprei um mouse logitech ótico PS/2 mas meu computador não reconhece. O q tenho de fazer para reconhece-lo? Preciso colocar "expansion card" em minha placa-mãe ASUS P2-99, segundo li no manual?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noporeao@20 Mai. 2003,01:00

Pode parecer meio boba minha resposta mas você já checou se a opção "PS/2 mouse suport" está habilitado na bios??

noporeao, está aí uma coisa que discordo de você!...

Sua resposta, que chega a ser uma pergunta, não tem nada de boba!

Se a entrada PS/2 não estiver habilitada no Setup do BIOS, não vai funcionar mesmo!!

 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por atreio@20 Mai. 2003,01:31

oi, eu sei de muitos que compraron o mouse da logitech que esta em oferta e algums não funcionan

Heh, o meu durou menos de um ano até dar problema. Como não ia perder 40 reais (foi o q paguei a um ano) eu peguei o multimetro e sai testanto o mouse...

Resultado: Mouse consertado.

Problema: O fio de dados (laranja) do mouse esta partido, ao testar a resistencia entre o pino (q liga na placa mãe) e o fio ela deu infinita... Acho q este pode ser o problema de outros mouses por ai. O meu de vez enqando ele fugia do controle até q no fim de semana ele parou de vez. Depois de descoberto o problema foi só cortar o fio e soldar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...