Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravadora com problemas . . .


nolfolk

Posts recomendados

aí, tenho um gravdor e leitor de CD / DVD da LG, nunca deu problema com leitura de cds e dvds, nem com gravação de CDS, mas de umns tempos pra ca ele não grava mais DVD's o.o

tentei formatar o HD e reinstalar tudo, mesmo assim não funcionou :/

por exemplo hoje tentei gravar um DVD com umas fotos ( todas as fotos do meu PC, pra liberar um pouco de espaço ) ele vai até uns 7% e da um erro ( se não me engano é um erro " could not perform end of disk at once " acho q é esse , já tentei com 5 DVDs de marcas diferentes, os 5 não funcionaram, aí testei um dos 5 na casa do meu amigo e funcionou perfeitamente . . . -.-

O incrivel é que ele le e grava CD e le DVD , apenas não grava mais DVD ¬¬

ela já esta com quase um ano de uso ou mais. . .

alguem sabe qualquer pode ser ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mirko@11 de fevereiro de 2006, 12:54

Tive o mesmo problema..... pensei que a gravadora tinha pifado.... Mais o problema era o cabo... tenta trocar o cabo!!! Se você tiver usando um cabo de 40 vias, troque por um de 80 vias...

Existem possibilidades de ser este caso também.

Tenta trocar o cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um bom tempo...e você só gravana máxima...

Esta pode ser um dos pontos do problema do sua gravadora..

Geralmente, quando usamos muito a gravadora, principalmente na máxima velocidade, ou seja 42x ou 52x, a gravadora vai perdendo sua potencia de trabalho...

Ou seja, a cada gravação, sua gfravadora vai ficando mais fraca com menos teor de trabalho.... O poder de gravação vai ser mais fraco e chega um certo tempo que a sua gravadora vai, "pifar..." =]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...