Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nolfolk

gravadora com problemas . . .

Recommended Posts

aí, tenho um gravdor e leitor de CD / DVD da LG, nunca deu problema com leitura de cds e dvds, nem com gravação de CDS, mas de umns tempos pra ca ele não grava mais DVD's o.o

tentei formatar o HD e reinstalar tudo, mesmo assim não funcionou :/

por exemplo hoje tentei gravar um DVD com umas fotos ( todas as fotos do meu PC, pra liberar um pouco de espaço ) ele vai até uns 7% e da um erro ( se não me engano é um erro " could not perform end of disk at once " acho q é esse , já tentei com 5 DVDs de marcas diferentes, os 5 não funcionaram, aí testei um dos 5 na casa do meu amigo e funcionou perfeitamente . . . -.-

O incrivel é que ele le e grava CD e le DVD , apenas não grava mais DVD ¬¬

ela já esta com quase um ano de uso ou mais. . .

alguem sabe qualquer pode ser ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema..... pensei que a gravadora tinha pifado.... Mais o problema era o cabo... tenta trocar o cabo!!! Se você tiver usando um cabo de 40 vias, troque por um de 80 vias...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nolfolk.

Farei algumas perguntas:

Você gravou muitos DVDs do tempo que voce comprou até da problema?

Em que velocidade gravava?

Outra coisa, formatar o HD ou reinstalar o seu sistema operacional, não vai resultar em nada.

O Problema é na sua gravadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mirko@11 de fevereiro de 2006, 12:54

Tive o mesmo problema..... pensei que a gravadora tinha pifado.... Mais o problema era o cabo... tenta trocar o cabo!!! Se você tiver usando um cabo de 40 vias, troque por um de 80 vias...

Existem possibilidades de ser este caso também.

Tenta trocar o cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um bom tempo...e você só gravana máxima...

Esta pode ser um dos pontos do problema do sua gravadora..

Geralmente, quando usamos muito a gravadora, principalmente na máxima velocidade, ou seja 42x ou 52x, a gravadora vai perdendo sua potencia de trabalho...

Ou seja, a cada gravação, sua gfravadora vai ficando mais fraca com menos teor de trabalho.... O poder de gravação vai ser mais fraco e chega um certo tempo que a sua gravadora vai, "pifar..." =]]

Compartilhar este post

Link para o post

lol

gravadoras inuteis ¬¬

aposto q ela foi feita assim propositalmente pra pessoa ter q comprar outra ¬¬"

ainda n tive a oportunidade de trocar os cabos, mas quando tiver a xance vou fazer isso . . .

valeu pela ajuda pessoal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais