Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juliovianna

ajuda no Prince of Persia - Warrior Within

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou jogando o Prince of Persia - Warrior Within e fiquei agarrado numa fase, já tem 10 dias!!! Já procurei aqui no Fórum e em milhões de sites, mas nenhum comenta esta fase específica. O detonado que peguei não explica direito como passar essa fase. O esquema é o seguinte:

- Na fase - Jardin secretos/presente, depois que saímos de uma caverna e vamos para a área externa, no início da animação, mostra-se onde devemos chegar (uma entrada na montanha, bem em cima). toda vez que jogo, chego próximo à essa entrada (essa fase é aquela que descemos pelo penhasco, lutamos com vários piratas e vampiras e, no final, saltamos até um pequeno descampado e matamos uns 3 piratas e 1 vampira), não consigo subir até a entrada. Já tentei correr pela parede e chegar num local que tem uma fonte (para salvar o jogo), mas neste local, não há como voltar, nem sair de lá. Pelo amor de Deus, alguém me ajude a passar esta fase!!!!!

Obrigadão,

Júlio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pela descrição ta impossível... manda screenshots aí, ou melhor, posta no tópico oficial do prince né...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eniac@31 de janeiro de 2006, 16:00

Double hit ultra disaster combo... ¬¬

Q isso cara? tá dopado? Para d flood né rapaz.

Bem ao q interessa, manda umas screens pra nós e mais descricoes, porque nesse jogo você volta na mesmo parte muitas vezes então seja mais especifico, você já abriu a porta pra empress? já foi na torre do relogio? já ativo a primeira torre?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Neobr10@01 de fevereiro de 2006, 00:07

Q isso cara? tá dopado? Para d flood né rapaz.

Bem ao q interessa, manda umas screens pra nós e mais descricoes, porque nesse jogo você volta na mesmo parte muitas vezes então seja mais especifico, você já abriu a porta pra empress? já foi na torre do relogio? já ativo a primeira torre?

malz o off REAL agora, mas se tem q explicar né...

só pra constar, neobr aquilo foi um edit, pois o sistema postou duas vezes a mesma coisa... não foi uma segunda postagem minha... :goff:

mas mesmo assim, obrigado pela impaciência, incompreenção e nervosismo pra cima de mim :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliovianna@31 de janeiro de 2006, 14:56

Olá amigos,

Estou jogando o Prince of Persia - Warrior Within e fiquei agarrado numa fase, já tem 10 dias!!! Já procurei aqui no Fórum e em milhões de sites, mas nenhum comenta esta fase específica. O detonado que peguei não explica direito como passar essa fase. O esquema é o seguinte:

- Na fase - Jardin secretos/presente, depois que saímos de uma caverna e vamos para a área externa, no início da animação, mostra-se onde devemos chegar (uma entrada na montanha, bem em cima). toda vez que jogo, chego próximo à essa entrada (essa fase é aquela que descemos pelo penhasco, lutamos com vários piratas e vampiras e, no final, saltamos até um pequeno descampado e matamos uns 3 piratas e 1 vampira), não consigo subir até a entrada. Já tentei correr pela parede e chegar num local que tem uma fonte (para salvar o jogo), mas neste local, não há como voltar, nem sair de lá. Pelo amor de Deus, alguém me ajude a passar esta fase!!!!!

Obrigadão,

Júlio

Screens né mano.... assim fica difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais