Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E-commerce com Visa e Mastercard


Pilantra

Posts recomendados

aí gente,

Eu estou pra finalizar um e-commerce e pra falar a verdade, é o meu primeiro e não sei como eu devo começar a criar a parte do pagamento com Visa e Mastercard. Eu sei que pela visa eu tenho que ver com a visanet, eu acho. Mas mesmo assim não sei como devo proceder.

O Boleto bancário está perfeito, com conexão segura e tudo mais, agora o Visa e Mastercard não sei como. Procurei em alguns sites pra ver se tem algum tutorial mas não consegui.

Alguém pode me dar uma luz?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Você tem que entrar em contato com a VISA. Veja telefones no site da www.visanet.com.br . Precisa se cadastrar. Tem que ser pessoa jurídica. Após o cadastro (demorado), eles mandam manuais de integração por e-mail. São complicados. Você vai ter que ler mil vezes até entender, mas você chega lá. Eles também têm suporte por telefone durante o processo.

O site tem que ser em ASP. O manual tem até uma loja modelo pronta para ver o funcionamento.

Mas vale a pena. É o sistema Verify By Visa, totalmente seguro. Sua loja virtual fica homologada. A loja não tem acesso a números de cartões de crédito. No momento do pagamento, o cliente é direcionado pro site do Visa, em ambiente seguro e depois retorna com a confirmação ou recusa do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha usar o sistema Visanet não é complicado não se alguém estiver interessado posta o e-mail aí que eu envio os manuais deles por e-mail, uma breve leitura, acompanhado do estudo da loja de exemplo deles é suficiente para entender como funciona, claro que a em alguma coisa a gente bate a cabeça, mas daí é postar o problema que eu tento ajudar, já fiz umas 30 lojas com Visanet e acho praticamente todo o tipo problema possível de acontecer já aconteceu comigo.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aê zectba,

cara estou testando a loja deles, so q quando chega na hora da chamada do arquivo mpg.exe da o seguinte erro:

Method Not Allowed

The requested method POST is not allowed for the URL /talk/Homepage/loja/Componentes_vbv/mpg.exe

Estou usando Apache com suporte a ASP da Sun

Podes me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olha amigo,

nunca trabalhei com essa estrutura de Apache com suporte a ASP da Sun.

mas de qualquer forma de uma olhada nas configurações dos ISAPI do dominio no APACHE, ou sei lá como é o nome que o Apache da para o lugar onde você define os verbos da linguagem ASP, dele, veja se tem os verbos GET,POST.

Outra coisa que você pode olhar é o usuário padrão que roda os processos do APACHE, tem permissão para executar esse mpg.exe.

desculpe ai mas não nunca usei apache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ai você que já tem muita experiência em agregar o visanet, eu já cadastrei a minha loja no vista, ai eles me mandaram um arquivo, somente com ASP, e eu só programo em PHP, o que você acha que eu devo fazer? e outra coisa eu quero colocar o pagSeguro no no meu e-commerce, você pode me ajudar ? por favor Zectba me dá uma luz ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Olá pessoal,

eu estou começando a descenvolver um site com e-commerce para a empresa que trabalho. É o meu primeiro! Já vi que terei que programar em ASP para utilizar o VISANET o que já me adianta bastante. Se possível o amigo que tem os documentos do VISANET com o exemplo da loja poderia me enviar o arquivo. [email protected]

Alguma dica a mais?

Abraços

Desde já Obrigado!

PS: Sou do RJ e estou tentando minha vida em SP esta oportunidade que estou tendo é única! Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Hei pessoal,

alguem de vocês que utiliza e ja desenvolveu integracao com o VISANET, enfrento muitos problemas do sistema da loja nao receber resposta da transacao do cliente.

Em nossa loja, que tem o visanet, geralmente da pau, pois o nosso sistema que registra a pré-compra: valor, parcelas, nome do fulano, etc. Nao recebe resposta da transacao, apos o cliente ter finalizado.

Todos nossos clientes utilizam IE 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...