Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Wanessa

meu computador não formata

Recommended Posts

To com uma duvida cruel ...

Eu sei como formatar o pc, sempre fiz ... só que desta vez eu tenho um serio problema ..

Meu pc quando inicia não tem aquela parte convencional q diz aperte DEL pra entrar na bios ... o meu aparece aperte F1 para entrar nas configurações ... aparentemente parece de longe com a bios q eu conheço ... mas já fucei cada item disponivel e não acho o local pra colocar pra dar boot com o cd, o que fazer??

Ainda além desse fato, meu disquete de boot simplesmente sumiu e não conheço ninguém q tenha win 98 =/

consegui um disquete de boot com um amigo, mas meu pc não aceita, ele diz pra remover o disquete ou midia e apertar enter ..

pode ser q esteja zuado o disquete ... é provavel, não sei ..

Por favor me ajude, pois peguei um virus sinistro q por mais q eu tire ele no windows em modo de segurança ele volta =/

ta travando tudo, diz que o gerenciador de tarefas foi desligado pelo administrador ... e não consigo fazer nada ...

pleaseeeeee me de um help

Segue uma tabelinha com o que tem nessa tal tem nessa tal de utilitario de configuração e instalação

tabela que fiz para simular o utilitario de configuração e instalação o bendito F1 do meu pc

copiei tudo o que tem la, porque por mais que eu tente não consigo êxito algum, e a bios que eu conheço é totalmente diferente disso ai por favor me ajudem preciso formatar o meu pc e nem o disquete de boot do win 98 ele ta lendo :'(

já coloquei restaurar configurações padrão etc ... e nada de funcionar, nada de aparecer aperte del para entrar na bios... nada nada nada

fora q estou com todo meu trabalho atrasado porque os meus programas não abrem ...

Socorroooooooooooooooooooooooo :goff:

Win xp - pro

hd- 20gigas

256 memoria

celeron - 400 mhz

gravador de cd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanessa,

Experimente zerar a bios.. ao lado da bateria da sua placa mãe deve ter um jumper (normalmente vermelho) para você fazer isso.. então você poderá acessar a bios normalmente para reconfigura´la como quiser...

se ainda tiver duvida estamos aí

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais