Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador não formata


Wanessa

Posts recomendados

To com uma duvida cruel ...

Eu sei como formatar o pc, sempre fiz ... só que desta vez eu tenho um serio problema ..

Meu pc quando inicia não tem aquela parte convencional q diz aperte DEL pra entrar na bios ... o meu aparece aperte F1 para entrar nas configurações ... aparentemente parece de longe com a bios q eu conheço ... mas já fucei cada item disponivel e não acho o local pra colocar pra dar boot com o cd, o que fazer??

Ainda além desse fato, meu disquete de boot simplesmente sumiu e não conheço ninguém q tenha win 98 =/

consegui um disquete de boot com um amigo, mas meu pc não aceita, ele diz pra remover o disquete ou midia e apertar enter ..

pode ser q esteja zuado o disquete ... é provavel, não sei ..

Por favor me ajude, pois peguei um virus sinistro q por mais q eu tire ele no windows em modo de segurança ele volta =/

ta travando tudo, diz que o gerenciador de tarefas foi desligado pelo administrador ... e não consigo fazer nada ...

pleaseeeeee me de um help

Segue uma tabelinha com o que tem nessa tal tem nessa tal de utilitario de configuração e instalação

tabela que fiz para simular o utilitario de configuração e instalação o bendito F1 do meu pc

copiei tudo o que tem la, porque por mais que eu tente não consigo êxito algum, e a bios que eu conheço é totalmente diferente disso ai por favor me ajudem preciso formatar o meu pc e nem o disquete de boot do win 98 ele ta lendo :'(

já coloquei restaurar configurações padrão etc ... e nada de funcionar, nada de aparecer aperte del para entrar na bios... nada nada nada

fora q estou com todo meu trabalho atrasado porque os meus programas não abrem ...

Socorroooooooooooooooooooooooo :goff:

Win xp - pro

hd- 20gigas

256 memoria

celeron - 400 mhz

gravador de cd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...