Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG T730SH apitando e a loja não trocou


beavis_rnv

Posts recomendados

aí povo.. meu LG T730SH como o de muitos.. da um apitinho agudo de vez em quando.. então eu fui la loja q eu comprei trocar.. e o cara deixo lá meia hora testando.. e não apito nenhuma vez..

Isso foi porque ele apita em determinadas horas só.. e agora.. o q eu faço? Tem como fazer algo pra forçar o monitor a apitar na frente do técnico? Os caras são uns ignorantes.. falando que era pra eu abaxar a taxa de atualizaçao para 60hz q ia para..

Me ajudem

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha o monitor T710SH ele também dava esse apitinho.. levei duas vezes na loja e nenhuma das vezes apitou... LG cretina... liguei pra lá e disseram que tinham q aumentar a taxa de atualização que parava... mas estava tudo como recomendado pela propria LG e ainda apitava...

resultado.. enxi o saco dos cara da loja...

Chama o gerente e fala q se eles não trocarem (ainda mais se estiver dentro dos 7 dias - direto do consumidor) você vai ter q tomar providencias.

Outra coisa... meu conselho é você pegar o F700P ao invés desse..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

esse problema aparecia quando eu colocava a freqüência do game diferente da área de trabalho (75hz) ...quando forcei (configurei) o driver da placa de video a ficar com a mesma freqüência da área de trabalho quando entrasse nos games nunca mais tive o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...