Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 Não Abre!


Gustavo1300

Posts recomendados

Gente olha só, eu criei outro tópico novamente...

O outro foi trancado porque falaram pra min procurar... Eu procurei mais não achei!

E se forem trancar coloca o link direto do post pra resolver meu problema! Não fica dizendo pra usar o Pesquisar porque eu usei e não achei!

O meu The Sims 2 é original, reistalei 7 Vezes! 3 Com as expanções Vida Noturna e Vida de Universitário, istalei na ordem correta...

Eu coloco o CD para jogar e ele diz:

"The Sims 2 encontrou um erro e será fechado"

Alguem pode me ajudar?

Li as regras e não tem nada de errado no meu Post!

Eu procurei no Pesquisar e não achei! Se acharem coloca o Link do Post direto pra min ver...

Por favor me ajudem, eu comprei, formatei meu PC 4 Vezes em apenas 2 Semanas!

To cançado disso...

Eu tenho um HD SATA 80 Gb da Samsung 7200 RPM, Sata², ele não sei o que tem, mais pode ser que seja ele o problema?

Tenho um HD IDE Seagate 5400Rpm de 40Gb também...

Alguem por favor pode me ajudar? E se for trancar por favor me ajuda, colocando o link do post pelo menos! ¬¬

Obrigado! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haku, desculpa, mais é que é muito post lá!

Tem 33 Páginas!

Fica ruim pra ficar entrando láh...

Por isso eu criei... Será que pode me ajudar a resolver o problema? =/

To loco pra jogar, nunca deu isso, só nesta ultima formatação!

Eu achando que era meu HD Sata mais istalei o The Sims 2 no IDE, e não deu também...

Por favor me ajudem!!! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...