Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diogodm

Novo PC

Recommended Posts

Galera,

Montei o pc abaixo:

A64 3200+ Venice 939p

MSI K8n Neo4 Platinum 939p

Hd 80gb 7200rpm Sata

Vga 6200 Turbocache 256mb pci-ex

Memo 1gb ram generica

Vou usar com a fonte original do gabinete(450w), vocês acham que tem perigo de queimar??? Ql a fonte recomendada pra mim??? Me indicaram a SevenTeam 420w, qualquer acham???

abraço,

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pode pegar a Seven Team 420 BKV ATX 2.0 sim ela é muito boa, mas tem a Seven Team 350 BKV ATX 2.0 q é mais barata e toca o meu PC da assinatura abaixo na boa, nem eu acreditei !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Piagao@31 de janeiro de 2006, 17:49

Amigo pode pegar a Seven Team 420 BKV ATX 2.0 sim ela é muito boa, mas tem a Seven Team 350 BKV ATX 2.0 q é mais barata e toca o meu PC da assinatura abaixo na boa, nem eu acreditei !!!

é com certeza eu vou pegar uma ST-420BKV... Só que por enquanto não vai dar, a grana tá curta, e a pergunta agora é:

Tem perigo de queimar alguma coisa usando a fonte original, q vem no gabinete, de "450w", por alguns meses ????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais