Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Esta Comunidade, como disse o amigo Jose, vem há muito tempo reivindicando uma Seção no Fórum na qual se pudesse tratar de assuntos Off Topic! Falou-se (Gabriel, Daniel e Cia.) ser inviável e, para isso, existe o Chat. Ora! Neste caso:

Boa tarde pessoal ! Minha lindinha nasceu nesta sexta-feira com 3110Kg, 48cm e está mandando um grande beijo pra todos vocês !! Daqui ha algum tempo ela estara aqui tirando todas as dúvidas sobre informática com vocês ! > Daniel Chaves .

Como tratar o assunto em um Chat? E a foto da garotinha? O Chat aceita fotos? Creio que não!!!

Parabens ao papai. Contudo, como é de conhecimento geral, este assunto foge totalmente ao intuito desta comunidade, logo trata-se de um assunto OFF TOPIC. Por obrigagação e por respeito a tantos outros, precisamos fechar este tópico.

Jose

Intolerável!!!

:sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais convenhamos q infelizmente não é assim, eu também sou amigo dos amigos daqui do FOrum q quando minha filha nasceu eu não coloquei um topico, o que o Jose disse é verdade, a efeito de respeito era pra ser bloqueado, não pode, é a mesma coisa q eu colocar la no topico de Windows XP assim: Qual CPU escolher para jogar AGE III? Entendeu, MAIS concordo 100% COM você q era pra a MUITO tempo terem colocado uma parte pra Off Topic, e não é inviavel não, é só colocar as regras la também, não tem nada a ver.... quanto a você amigo, entenda o MOD JOse, é nessessario o que ele fez, senão vira bagunça, o que não pode não pode! Espero q você entenda...

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fragoso,

Não vamos fazer tumulto por algo já discutido anteriormente. Nossas regras são claras e a questão de uma off topic já é caso encerrado, em hipotese alguma vamos criar tal área.

E como disse, não importa o intuito do tópico ou seu motivo, off topic é off topic.

Compreendo as circunstancias, mas isso não é motivo para que abra um precedente e isto é justamente o que não queremos, precedentes para que depois outros venham reclamar do mesmo direito.

Este assunto, por ter sua ideia original já amplamente discutida, é assunto encerrado.

Não teremos uma área off topic e não são permtidos tópicos cujo teor o seja, independetemente de quem os cria ou seu conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais