Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRO/PROCURO placa-mãe Socket 370 (P3-TUALATIN)


livius

Posts recomendados

Perdi (problema num capacitor, que não dá pra trocar porque o cara da assistencia pediu uma original para ver qual seria o substituto) uma ASUS TUV4X que usava com um Pentium3/1Ghz Tualatin como computador secundário...

Estou procurando uma placa mãe socket 370 que sirva nele para comprar, nova, semi-nova, usada desde que esteja 100% funcionando.

Se alguém tiver alguma dica, favor informar!

PS.: Se conseguir, compro 2, pois tenho um Processador igual que era de meu antigo notebook e esses processadores são muito bons...

PS2.: Se alguem tiver uma placa dessas (ASUS TUV4X) e puder tirar uma foto da area que fica entre o socket e os conectores (monitor, audio, rede etc) e me enviasse, eu agradeceria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnJuUu

Lamentavelmente não!

Seria preciso uma foto de maior resolucao da parte logo ao lado do soquete (entre ele e porta LPT/Paralela).

Tentei o zoom em outra foto neste site que voce indicou mas não da para discernir o que tem exatamente ali, que era exatamente a necessidade que o tecnico informou.

já me dispus a comprar outra até... Que situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

livius

voce já tentou achar uma mesmo queimada para tirar o o capacitor e utilizar na

sua, isso caso voce não encontre uma usada funcionando. Procure nos links:

http://www.mercadolivre.com.br informatica

http://www.boadica.com.br classificados

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...