Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PaRMaLaT

Qual processador comprar?!

Recommended Posts

Salve galera do Forum...

Estou com uma duvida cruel... E não tenho muitas opções...

To afim de comprar um novo PC, mas aqui aonde moro não tenho tantas opções e o preço também fica salgado...

Vou colocar pra vocês as opções que tenho de processador e gostaria q vocês me recomendassem qual comprar...

Processador Intel Pentium 4 HT LGA 775, família 650, barramento 800MHz, clock de 3.4 GHz, 2MB de memória cache e extensão EM64T - 64 bits

R$ 1299,00

Processador Intel pentium D 820, clock de 2.8 GHz, socket LGA 775, barramento (FSB) de 800MHz, 2MB de memória cache e extensão EM64T - 64 bits.

R$ 1199,00

Processador Intel Pentium 4 HT LGA 775, família 640, barramento 800MHz, clock de 3.2 GHz, 2MB de memória cache e extensão EM64T - 64 bits.

R$ 1098,00

Processador Intel Pentium 4 HT LGA 775, família 630, barramento 800MHz, clock de 3.0 GHz, 2MB de memória cache e extensão EM64T - 64 bits

R$ 899,00

Processador Athlon 64 3200+ Socket 754 de 130 nanômetros 2.200 MHz Cache 128 KB L1 512 KB L2 (FSB) 400MHz

R$ 659,00

Processador Athlon 64 3000+ Socket 754 de 130 nanômetros 2.000 MHz Cache 128 KB L1 512 KB L2 (FSB) 400MHz

R$ 569,00

Eu sei q são vários processadores e muitas opções de configuração... Mas queria começar por aí... Qual processador escolher!?

Eu quero uma máquina rápida e muito rápida... Para jogos, ver vídeos, ouvir músicas e poder fazer várias coisas ao mesmo tempo... Mas também gostaria de poder poupar o máximono processador com um bom custo-benefício, para poder pegar uma boa placa de vídeo e bastante memória RAM...

Quase comprei o Pentium D q me pareceu o melhor na breve análise que fiz... Infelizmente para pronta-entrega, só tenho estas opções...

Me ajudem aí galera! :)

Valeu! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hã?Nunca ví Pentium D mais barato que um P4 só com 600mhz a mais..

Quanto a escolha seria o Pentium D mesmo,esses A64 são antigos e é desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SpellForce@31 de janeiro de 2006, 20:52

Hã?Nunca ví Pentium D mais barato que um P4 só com 600mhz a mais..

Quanto a escolha seria o Pentium D mesmo,esses A64 são antigos e é desvantagem.

não. não FAÇA ISSO!

Compra um Athlon 64 3200+ Venice ou 3500+ San Diego ou Venice com uma Asus A8N-E e + uma 6600 GT de 128 MB. se tiver faltando grana, compra só o CPU e a placa-mãe e usa uma VGA PCI mesmo de 8 MB e ai c junta + grana e compra dps um VGA melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior, é q eu sei q ela está cara... :/

Mas é q melhor facilita o meu pagamento, além de ser na minha cidade e ter para pronta entrega... Ninguém tem placa com chipset pra Pentium D aqui... só eles... Eu já rodei pra caramba... :(

O q vocês aconselham!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais