Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NTune


=F1=

Posts recomendados

Baixei o NTune do site da NVIDIA instalei e quando fui usar disse num aviso que pode danificar o sistema, corromper a Bios, perder dados e outros erros. O NVIDIA Monitor não funcionou e avisou que minha Bios não tem suporte para executar o aplicativo.

Gostaria de saber se realmente há riscos em usar o ntune e se alguém já teve algum problema com ele.

Vejam minha config na assinatura e digam se realmente tenho riscos.

É isso ai, obrigado aí! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se o NVIDIA Monitor não funcionou e avisou que sua Bios não tem suporte para executar o aplicativo, pra que arriscar?

Existe sim a possibilidade de danificar o sistema, corromper a Bios, perder dados e outros erros, desde que você não saiba o que está fazendo... pesquise bastante sobre o que você quer fazer antes de colocar a mão na massa! Overclock? Assunto é o que não falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...