Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP Não sai da Tela inicial carregando...


mva.2001

Posts recomendados

:angry: Pessoal não sei o que acontece mas, meu Windows XP Pro, as vezes simplesmente não carrega completamente.

Fica naquela tela inicial passando aquela reguinha embaixo "carregando..."

Se eu deixar por 10 horas ele fica lá por dez horas, ai eu desligo ligo faço isto umas 10 vezes e nada.

Entro em modo segurança e o sistema carrega normal, reinicio a maquina e volto ao martirio fica lá passando a regua carregando.... e nada

Um ponto interessante é que os 3 leds em cima do teclado(num,Caps, Scroll) ficam o tempo todo acesos

Ai eu desisto depois sem mais nem menos ele passa da tela e carregando e carrega o sistema normalmente como se nada tivesse acontecido.

UFA que ######, cara da uma raiva que vocês não fazem ideia, na hora que você mais precisa ele te deixa na mão

Alguem já passou por isto pode me ajudar?

Desde já agradeço :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você entrar no modo se segurança ( teclando F8 ) na inicialização carrega sempre sem problemas ? Se carregar então tem algum driver ou software com problemas, você pode tentar desabilitar 1 ou 1 ou se nada der jeito, recuperar a última configuração valida ( Win XP ) ... e se mesmo assim nada der certo resta reinstalar o WIndows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...