Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
unrena

CoolerMaster Jet7 em AthlonXP 2600+

Recommended Posts

Boa noite. Estava pesquisando mais sobre esse cooler e li algumas vezes sobre o barulho feito pelo Jet7 da CoolerMaster. Muitas pessoas disseram que esse modelo faz mais barulho do que o original do 2600+. Queria saber se isso é verdade e se esse barulho realmente incomoda, pois eu o comprei hoje e ele irá chegar nesse sábado. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

unrena

Sinceramente acho o Jet 7+ uma coisa esquisita e pouco eficiente, pois o seu

dissipador é relativamente pequeno, apesar de ser de cobre, e o fluxo de ar da ventoinha além de reduzido (22.1 CFM), produz um ruido elevado (41dBA)

o que para mim significa que além de ineficiente é incomodo.

Se voce que substituir o cooler box do axp 2600+, pegue um Vcom 21B e de

uma boa lapidada nele, vai ser mai silencioso e eficiente do que o Jet 7+, mas

não deixe nunca de usar pasta térmica de boa qualidade em qualquer cooler

que vier a instalar, salvo se este já vier com adesivo térmico colado na base.

Boa sorte

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom cooler sim, só na velocidade máxima q é bem incomodo, mas em compensação a redução de temperatura nessa velocidade também é pequena (digo como um usuário de um jet4), no máximo algo em torno de 3-4°, ou seja, deixe no mínimo e seja feliz! só vale deixar no máximo quando quiser forçar a máquina em dia de calor. mas como provavelmente será com um jogo, bota uns fones de ouvido q não vai ter problema nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O cooler é bom, mas realmente é um pouco barulhento, assim como o Aero 7. Mas o Aero 7 tem desempenho superior. Mas o barulho apesar de ser bem audível, não incomoda tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu comprei esse cooler e sinceramente e muito ruim o barulho acaba deixando a gente irritado e sua eficiencia e a mesma coisa desses normais.pois tinha um normal básico original da amd e a temperatura era a mesma desse jet 7+

valeu ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais