Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gandalfnho

Microsoft publica atualização automática

Recommended Posts

No começo desta semana, a Microsoft disponibilizou uma atualização automática para o Xbox 360 Dashboard. Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, comenta: ''o verdadeiro propósito desta atualização foi paralisar o progresso da comunidade que faz modding [modificações para burlar o sistema, permitindo execução de programas externos]. Seu 'disco demo' não funciona mais''.

Esta última citação se refere ao caso onde usuários conseguiram rodar uma cópia do disco de demonstração utilizado nos quiosques de lojas de eletrônicos, pois o conteúdo do mesmo não contava com nenhum tipo de proteção... permitindo que pessoas pudessem baixar o arquivo da Internet por vias alternativas e o executassem sem a necessidade de modificar seu hardware.

Como se isto não fosse o suficiente, programas para burlar a rede Live foram criados, como maneiras de enganar as listas de leaderboards. Tudo isto deixa de funcionar com este novo patch. Outras correções presentes na atualização incluem a possibilidade de manter saves de perfis que forem apagados e outras melhorias, como na exatidão do indicador ''última vez em que jogou'', leitura de erro de disco ou trava por região, e algumas correções na parte de rede em holandês.

Para instalar a correção, é só conectar seu Xbox 360 à Internet que a mesma se instalará automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×