Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
regisf

AVG

Recommended Posts

Galera o meu problema é o seguinte: Eu sempre utilizei o DAP, (versão 7.4, não quis nunca atualizar pois funcionava muito bem). Para minha surpresa, o AVG detectou que o existia um vírus no DAP depois de anos luz instalado. O caminho indicado pelo AGV era o seguinte C:Documents and Settings\minha pasta\configurações locais\temp\DAPINST\DAP.exe .

Então fiz o que o AGV pediu e deletei o cara, e não mais funcionou o DAP. Agora não consigo nem instalar ele de novo, pois aparece a seguinte mensagem: Coud not be opened.

Será que era vírus mesmo, ou o AGV pirou, pois por que somente agora ele acusou esse arquivo como sendo vírus (acho que foi depois da última atualização do AGV)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha pode sim ser um virus o AGV funciona assim.você pega um virus so que ele não acusa nada ele so vai acusar assim que o virus se instalar no seu pc. mantenha ele sempre atualizado.

agora o problema de instalação isso é alguem arquivo q esta no seu registro da uma olhadinha no registro e ve se você entra alguma coisa la...

iniciar>regedit> f3 >digita o nome do programa que estava instalado.

qualquer coisa posta aqui .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais