Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
everton007

Command & Conquer Generals

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Instalei o Command & Conquer Generals aqui no meu pc. Sem problemas durante a instalação e carregou normalmente.

Só que a partir do menu, o jogo fica muito lento com as configurações médias, e tenho que desativar todos os recursos de gráficos do jogo.

No manual do jogo, as configurações mínimas do jogo são:

Pentium 800 Mhz, 128 de RAM, placa de vídeo baseada nos chipsets Nvidia GeForce 2/ATI Radeon, com 32 MB.

E a recomendada:

Pentium 1.8 Ghz, 256 de RAM, placa de vídeo Nvidia GeForce3 ou superior, compatível com Direct 3D.

Configuração do meu PC:

Pentium IV 3 Ghz, 512 de RAM, placa de vídeo Nvidia GeForce4 MX 4000, com 128 MB

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente isso é bem estranho, seus drivers estão atualizados? Já baixou o patche mais recente para o game? Eu rodava esse game num PIII 866Mhz com 256MB e uma GF2 MX400 com 32MB e rodava suave.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta desativar os programas q estão rodando junto. ex: msn, anti-vírus (o norton principalmente <_< )

Compartilhar este post

Link para o post

:help: Vixi!

estava jogando, quando de repente aparece uma mensagem dizendo: "O generals.exe encontrou um problema e precisa ser fechado". E pergunta se eu quero enviar um relatório...

Depois disso, não consegui mais jogar, mostrando sempre o mesmo problema.

Baixei os drives da placa de vídeo, atualizei o jogo. E o erro persistiu.

desinstalei e reinstalei, sem atualizar o jogo, e mesmo assim não rodou.

Formatei o PC, reinstalei o Windows, instalei os dirves da nVidia e o jogo.

Rodou.

Um pouco mais rápido.

Se coloco com qualidade alta, e resolução 800x600, fica um pouco mais lento, em relação a qualidade baixa.

Se mudo pra 1024x768, piora. E muito.

Mas, apertando ctrl+alt+del, vejo que não usa muito o processador, e nem memória.

Drives da placa de vídeo estão atualizados, não usa muito o processador e nem memória, o quê pode ser?

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eniac@01 de fevereiro de 2006, 00:25

tenta desativar os programas q estão rodando junto. ex: msn, anti-vírus (o norton principalmente <_< )

Oxe, o Norton Antivírus não me atrapalha nos jogos não...

Com ele ativado eu jogo PoP Warrior Within(3 cd's e um baita gráfico) com tudo no máximo e não da lag nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

feche cqualquer programa que possa estar em execução que esteja lhe comendo a memória ram e te obrigando a usar o Swap... é isso né?) pois é...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra MX4000 voce vai ter que configurar esse driver, a config padrão deve ficar pesado, o jogo ta só lento né? Não trava nem demora o load?

Portanto VGA, tem que colocar tudo em desempenho no driver.

Falous :D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quero saber como jogo online command and conquer generals??? i outra o command and conquer generals zero ele fica pedindo o cd direto i o cd já esta na maquina como faço pra rodar ele??Valeu galera abração

post-72060-13884910434098_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acho q sua mx4000 é muito fraca...

lembrando q quando o command e conquer generals saiu a mx440 ainda era razoavel, porém ela era 128bits e tudo mais

essa 4000 é 64bits no minimo... o jogo deve ser muito pesado pra ela mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

com um athlon xp 2000, 256 ram 333, mx 440 64 bits eu rodava em 800/600 no medium (só um pouco lento) ou em 1024/768 no low. Deve estar com algum problema aí pra rodar tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais