Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando uma rede wi-fi em casa


be_Xp4

Posts recomendados

Galera to com dois pcs em casa. Um está conetcado diretamente no modem motorola que o virtua me ranjou . Penso em fazer o seguinte : ligar o roteador dlink di-624 no modem ( gostaria de saber por qual porta , seria a usb ? ) e colocar um adaptador usb dlink dwl g122 no outro pc tendo então acesso à internet banda larga .

links : www.waz.com.br / www.gravit.com.br

Eu gostaria de saber se eu vou uprecisar de mais alguma coisa , como um acess point ou sei lá . Gostaria também de saber se com isso a internet funcionaria ( sei como configurar ) e por qual porta o roteador se ligaria ao modem . Gostaria de saber também se as peças citadas acima são compatíveis e de qualidade .

Agradeço às possiveis respostas desde já e gostaria de pedir que só seja postada uma informaçao da qual o postador esteja 100% seguro quanto À sua veracidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...