Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
be_Xp4

Montando uma rede wi-fi em casa

Recommended Posts

Galera to com dois pcs em casa. Um está conetcado diretamente no modem motorola que o virtua me ranjou . Penso em fazer o seguinte : ligar o roteador dlink di-624 no modem ( gostaria de saber por qual porta , seria a usb ? ) e colocar um adaptador usb dlink dwl g122 no outro pc tendo então acesso à internet banda larga .

links : www.waz.com.br / www.gravit.com.br

Eu gostaria de saber se eu vou uprecisar de mais alguma coisa , como um acess point ou sei lá . Gostaria também de saber se com isso a internet funcionaria ( sei como configurar ) e por qual porta o roteador se ligaria ao modem . Gostaria de saber também se as peças citadas acima são compatíveis e de qualidade .

Agradeço às possiveis respostas desde já e gostaria de pedir que só seja postada uma informaçao da qual o postador esteja 100% seguro quanto À sua veracidade .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta resposta já foi comentada à exaustão no Forum, dá uma pesquisada.

Voc está em duvida porq ainda não comprou o roteador wireless. A conexão é bem simples e vem explicadinha no manual.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais