Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ronnjef

thermaltake?

Recommended Posts

Postado Originalmente por ronnjef@31 de janeiro de 2006, 21:20

Alguem conhece essa Thermaltake W0021 480W? O q acham?

A Thermaltake anda perdendo espaço pra outras fontes mais consideradas aqui, tipo Seventeam, Enermax e Antec. Ela é melhor que as genéricas, porém deixa a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por ronnjef@31 de janeiro de 2006, 21:20

Alguem conhece essa Thermaltake W0021 480W? O q acham?

tenho esta fonte guenta minha config a um ano sem dar nenhuma variaçao e sem nunca ter dado problemas nem com over

meu irmão tambem tem uma não incomoda mas o pc dele e mais fraco q o meu

obs:vou fazer um up este mes e a font provavelment vai ficar se não der variaçao vou pra vga 7800 ou 6800 em sli p4 3.2 64bits ASUS P5ND2-SLI Deluxe se ela não guentar avizo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fgomide@02 de fevereiro de 2006, 10:35

A Thermaltake anda perdendo espaço pra outras fontes mais consideradas aqui, tipo Seventeam, Enermax e Antec. Ela é melhor que as genéricas, porém deixa a desejar.

valeu pela dica, é q na A1 so tinha essa marca. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega procure em outras lojas especializadas tipo smartdata.Lá a variedade e maior e o atendimento é show.não compre na primeira loja que você acha.Pesquise.Outra coisa sobre as ThermalTake não andam falando muito bem delas não.creio que marcas como Seventeam, a Akasa e Vantec sejam melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais