Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho baixo em nova placa-mãe, me ajudem!


cilpinho

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte, quem puder me ajudar agradeceria muito. eu usava uma placa-mãe ASROCK com chipset VIA e um processador atlhon 2400+, tive um problema na placa-mãe dai resolvi passar pra pentium, comprei uma placa-mãe P4 S800D-X, q tem chipset SIS, e temporariamente estou usando um processador P4 1.5 mas a performace ta la em baixo, rodando um jogo aqui a velocidade caiu muito e noto q o rendimento da memoria não é o mesmo nessa nova placa-mãe, alguem tem sujestoes para resolver meu problema??? minha memoria é uma DDR 512 333 mhz e minha placa de video é uma radeon 9500 128 MB 256 bits, hd samsung 40gb. agradeço a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo. aconseho voltar pro se AMD kkkkkkk. você está usando um intel muito inferior ao que usava antes, daí a perda de desempenho. não é só faxada 2400+ da AMD é realmente equivalente a um intel 2.4ghz ok? então você agora está usando um 1.5 ghz com pouca cache e pouca RAM, ainda com uma placa de video de baixo custo. realmente para games sua configuração esta ruin. venda placa mãe mais processador e troque por um AMD, ou um Intel de no mínimo 2.4 ok? sentirá a diferenca, não esqueca q quanto mais RAM melhor. boa sorte.

t+

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...