Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual?


funill

Posts recomendados

Bem-vindo ao Clube!

Antes de definir as memórias, seria bom definir o processador. pois se for P4, tem as opções Rambus e SDRAM (não sei se tem DDR). Se for Athlon ou Duron tem DDR e SDRAM. Mas não tem Rambus pra AMD. Opte pelas DDR frente às SDR, pois teoricamente são o dobro de desempenho e o preço não é tão diferente. Tem placas (p/ AMD) como a ECS K7S5A que aceitam ambos os tipos. Eu pessoalmente recomendo o AthlonXP ao P4, pois é mais caro e desempenho é até menor. Coisa que você vai aprender aqui, marca é uma coisa, realidade é outra. Tive um amigo que ia comprar uma máquina mas estava meio sem grana e perguntou sobre o Duron e eu respondi, é concorrente do Celeron, e antes de terminar, dizendo que era bem melhor, ele disse que o Celeron era melhor só porque era da Intel.

Analise, veja suas necessidades, consulte tópicos que o pessoal pergunta que placa-mãe comprar, que vídeo, que som, etc e você vai fazer uma boa compra.

Mais uma vez, bem-vindo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há suporte para DDR para os P4, só depende do chipset da placa mãe. As Rambus são as únicas que atendem completamente ao requisitos de largura de banda do FSB do P4, porém, sinceramente, escolha um Athlon. Pois, os P4 só são bons mesmo a partir do 2.0A (NW) Valeu.

P.S. Confira aqui o desempenho dos Athlon XP e P4:P4 x XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por funill@04 Set. 2002,21:13

valeu....quanto à isso, estou pensando em comprar um pentium 4, no mínimo 1,7 G...

Um amigo disse que p/ pentium 4 a Rambus é muito boa...mas ainda não sei ao certo.

Não compre Pentium 4!

Athlon XP vs. Pentium 4 - Parte 1

Athlon XP vs. Pentium 4 - Parte 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...