Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrofaria

Dominio no Samba

Recommended Posts

Pessoal, configurei o Samba como um servidor de PDC, e já configurei o Windows pra que ele acesse o dominio, mais quando eu logo no Windows com o usuario que criei no samba, ele da a seguinte messagem:

O Windows não pode localizar a cópia do servidor do perfil móvel e está tentando fazer logon com o seu perfil local. As alterações no perfil não serão copiadas no servidor quando você fizer logoff. Dentre as causas possíveis de erro estão problemas com a rede ou direitos insuficientes de segurança. Se o problema persistir, contate o administrador da rede.

DETAIL - O nome da rede não foi encontrado.

Ele acaba entrando no Windows, mais da esta messagem, inclusive eu até consigo ver a pasta que eu compartilhei no Linux, mais só que está aparecendo esta mesagem toda a hora que renicio o Windows.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais