Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Forum_c

Discador Dial-up

Recommended Posts

Galera estou com um problema bém chato aqui pra resolver.

Sintomas

Bom, sempre quando ligo o pc e o windows xp professional carrega, aparece um discador DIAL-UP, discando para o numero do TERRA que é o meu provedor, mais eu nem peço pra discar nem nada, ele simplesmente aparece discando sózinho. eu tenho o discador fornecido pelo terra, inclusive, a conexão discada é a mesma que a instalação do terra criou nas Conexões de Rede.

Quanto apareceu essa janela eu abri o GERENCIADOR DE TAREFAS, e localizei o "Discando para o Terra", cliquei em ir para processo, e ele mostrou o processo do arquivo "resautou.exe", E quando finalizo esse processo o discador some!

Tentativas

Já deletei esse arquivo mais ele volta posteriormente sempre, também já o removi ele no regedit (Run).

Liguei para o terra, mais não resolveu, pediram para alterar configurações da Dial-up mais nada.

Já escaniei o arquivo "resautou.exe" no antivírus avast, atualizado, mais nada.

Por favor quem souber de algo! Ou até mesmo quem quiser simplesmente opinar! Agradeço!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais